• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canon Eos 20d - Maquina fotografica digital

saurio33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Marca: Canon
Modelo: EOS 20D
Preço: 120 euros


Em muito bom estado. A venda será para o corpo, mas posso adicionar a objectiva por mais 20 euros.
Caracteristicas semi-profissionais, reflex com 8 Mpixels, corpo com protecção anti-poeira, etc. Excelente maquina fotográfica para quem não embarque em modas dos megapixels, que na pratica não acrescentam nada à maioria das fotos. Vendo porque comprei um modelo mais recente também a bom preço.
Em relação ao modelo que veio a seguir, a 30D, poucas diferenças existem, sendo o sensor o mesmo.
A objectiva tem alguns fungos (dai o preço baixo), que não se vêm nas fotos, e é full-frame.

0116045132-canon-eos-20d-maquina-fotografica-digital.jpg
0135371598-canon-eos-20d-maquina-fotografica-digital.jpg
0130215949-canon-eos-20d-maquina-fotografica-digital.jpg
0131407935-canon-eos-20d-maquina-fotografica-digital.jpg
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Marca: Canon
Modelo: EOS 20D
Preço: 120 euros


Em muito bom estado. A venda será para o corpo, mas posso adicionar a objectiva por mais 20 euros.
Caracteristicas semi-profissionais, reflex com 8 Mpixels, corpo com protecção anti-poeira, etc. Excelente maquina fotográfica para quem não embarque em modas dos megapixels, que na pratica não acrescentam nada à maioria das fotos. Vendo porque comprei um modelo mais recente também a bom preço.
Em relação ao modelo que veio a seguir, a 30D, poucas diferenças existem, sendo o sensor o mesmo.
A objectiva tem alguns fungos (dai o preço baixo), que não se vêm nas fotos, e é full-frame.

Ver anexo 130715
Ver anexo 130716
Ver anexo 130717
Ver anexo 130718
Quanto tempo tem?
Tem garantia?
O valor inclui portes de envio?
 

saurio33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
A maquina foi lançada, creio eu, em 2004. Em 2006 foi lançado novo modelo, a 30D. Como tal não tem garantia de fábrica. Eu sou particular, a única garantia que lhe posso dar é que a máquina funciona sem qualquer tipo de problema. Já a tenho há uns anos e, até agora, zero problemas. As fotos têm qualidade excelente. Não será por esse motivo que ficará atrás de qualquer reflex digital actual. Em relação aos portes, o custo dos mesmos com pagamento por transferência bancária deve rondar os 6 euros.
Cumprimentos
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
oi, baixa o preço , qual mínimo que fazes já com a objectiva .

cumprimentos
 
Topo