• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para quem precisa de transferir dinheiro Internacionalmente

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
A uns tempos um amigo sugeriu-me este site que era muito bom e de confiança mas nunca liguei, até que um dia resolvi experimentar.

Normalmente usava o paypal ou então o banco, no entanto as taxas cobradas pelas transferências eram demasiado elevadas para as quantidade o que levava a não se justificar, ou então a taxa de cambio ficava muito aquém.

Neste serviço alem de o valor cobrado ser muito baixo é bastante rápido (na ultima transferência que fiz, enviei o dinheiro segunda a tarde na manha de quarta o dinheiro estava na conta portuguesa).

Aconselho para quem vive no estrangeiro e queira transferir dinheiro para uma conta noutro País.

Transferwise
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Os Bancos com quem lido é assim...Uso 1 aqui onde vivo e trabalho (Alemanha) e tenho 1 em Portugal onde tenho tambem a minha conta...

Quer faca transferencia de Alemanha para Portugal ou vice berca por pagamento normal atraves do Banco demora até 3 dias...

Se fizer transferencia urjente!!! é em cima da hora demora uns minutos!!! custa 20€ extra se for urjente!!! Se for normal custa ca: 1 €

Ainda á dias fiz uma transferencia de 5000€ do meu Banco em Portugal para aqui o de Alemanha eram ca: de 11 horas da manha, ás 12 e 20 estava o dinheiro aqui na minha conta...

e como digo paguei 20€

Abraco.
 

rupaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas, Fonsec@ e para pagamentos para China, Singapura, India.... já testas-te?
Defacto o paypal anda-me a desiludir, alem das taxas.... na conversão da moeda ganham sempre muito mais do que a real valorização da mesma.

Obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Não, só para a PT.

Foi o único País que onde fiz transferências.

Boas, Fonsec@ e para pagamentos para China, Singapura, India.... já testas-te?
Defacto o paypal anda-me a desiludir, alem das taxas.... na conversão da moeda ganham sempre muito mais do que a real valorização da mesma.

Obrigado
 

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
1
Como é que se fazer transferencias Eur - Eur , é que quando tento fazer uma transferencia nunca consigo selecionar Eur para quem envia e Eur para quem recebe, tem de existir sempre uma conversão para outra moeda... É normal?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu sempre que transferi dinheiro é noutra moeda mas pode transferir-se na mesma, pelo menos é o que eles dizem. E também não fazia sentido não ser possível.

euro-transfers
 

rupaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Como é que se fazer transferencias Eur - Eur , é que quando tento fazer uma transferencia nunca consigo selecionar Eur para quem envia e Eur para quem recebe, tem de existir sempre uma conversão para outra moeda... É normal?

É normal....

Exemplo:
Conta em dolares na CGD

Tu mandas os euros para uma conta em dólares na CGD(mas nao sabes que ela está com esta moeda, pois so tens o iban/swift) e é automaticamente convertido para a moeda em questão.
 

soulman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Informação nunca é demais, obrigado.
 

Gnomo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Transferwise para mim consegue oferecer as melhores taxas de transferência com a mesma qualidade e segurança.
 

jorgeavlobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Neste momento já me aconteceu transferir internacionalmente dinheiro no sítio do Santander num dia à noite e no dia seguinte à tarde o dinheiro estar no estrangeiro.
Não paguei comissões.
 
Topo