• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedir custos de gasolina ao tribunal

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigos ,a minha filha foi testemunha no tribunal e nao pediu o custo da gasolina que gastou nos 400km ,como fazer o recrimento ao tribunal pela net obrigado
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
amigos ,a minha filha foi testemunha no tribunal e nao pediu o custo da gasolina que gastou nos 400km ,como fazer o recrimento ao tribunal pela net obrigado

Testemunha de quem? Do Tribunal? Das partes?
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigo castrolgtx foi testemunha de uma das partes
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
Então tem que pedir o reembolso à parte.
Se a parte não quiser pagar terá que meter a questão em Tribunal e isso tem custos...que podem ser mais do que a sua filha gastou.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Então tem que pedir o reembolso à parte.
Se a parte não quiser pagar terá que meter a questão em Tribunal e isso tem custos...que podem ser mais do que a sua filha gastou.
amigo castrolgtx eu sei que outras testemunhas fizeram o pedido no tribunal e receberam por 400km 80€ e eu gostava de saber como se faz o pedido ao tribunal pela net
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
amigo castrolgtx eu sei que outras testemunhas fizeram o pedido no tribunal e receberam por 400km 80€ e eu gostava de saber como se faz o pedido ao tribunal pela net
Sim...mas testemunhas de quem? Ministério Público? Assistente?
Pele net é saber o email do Tribunal em questão, número de processo, identificação das partes, Juízo/ Vara e secção, mandar o requerimento a pedir o reembolso em questão, juntar documento comprovativo da despesa e assinar...nada mais.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Sim...mas testemunhas de quem? Ministério Público? Assistente?
Pele net é saber o email do Tribunal em questão, número de processo, identificação das partes, Juízo/ Vara e secção, mandar o requerimento a pedir o reembolso em questão, juntar documento comprovativo da despesa e assinar...nada mais.

amigo castrolgtx obrigado pela informaçao
 
Topo