• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Backup Gemini4.70 no bomb DOSCam-V0.19 Emu TNT CCcam 2.1.3 MGcamd 1.38

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
fica aki uma image para as 500s com Doscam para a TNT, se quiserem antes meter oscam é so editar o script e o bin + as pastas das config. ja que em doscam fica tudo junto em doscam config, ( doscam config doscam server e doscam user ) se quiserem meter a doscam v0.20 e mudar bin e editar script, mais do que isto não posso ajudar ja que não tenho esta carta.


Coucou la compagnie.

Aujourd'hui, je vous présente mon dernier backup pour dm 500 avec comme ému DOScam v 0.19 pour la TNT sans internet , CCcam 2.1.3 et MGcamd 1.38 pour rajouter des free servers
J'en ai profité pour rajouter d autres plugins comme MPCS-Monitor pour savoir ce qui se passe sous doscam ,Mgcamd Info ,reboot_timer etc
Les favoris sont a jour avec des listes Algérie Maroc Tunisie etc
La liste des addons est aussi a jour



Backup_Gemini_4.70-DOSCam_V0.19-CCcam_2.1.3-mgcamd_1.38.flash.fw2

comme d hab a mettre avec FLASHWIZARD :

FLASHWIZARD_6.3 + TUTO




sinon la version .img a mettre avec dreamup et câble rs232 :


Backup_Gemini_4.70-DOSCam_V0.19-CCcam_2.1.3-MgCamd-1.38.flash.img


attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php


bon zap
 
Última edição:

llamptv

GF Bronze
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
amigo " aguda " qual a diferença de Doscam a oscam? bueno plomenos el panel de contro funciona e con card Csat seca sd/hd estaver sem cortes, só me falta provar no quarto do menino como recebe!.. abraços
 

hmmcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Podem-me dizer se posso meter esta imagem numa dm500c clone?

Obrigado.
 

llamptv

GF Bronze
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ola amigos algem me pode dizer na realidade qual e a diferença do Doscam ao Oscam?
saludos!..
 
Topo