• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criminoso Posto em Liberdade no Pinhal Novo

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Até estou revoltada com esta história aqui do meu bairro, naquela noite fui lá perto do café Primavera ver o aparato policial, eu tinha ouvido a noticia de que houve esfaqueamentos naquele café, fiquei lá perto a ver. Mais tarde descobri que os dois moços que levaram as facadas eram miúdos daqui conhecidos e bem comportados. Um maluco que mora por cima do café resolve descer e com uma faca, atacou os miúdos, ele não conhecia os miúdos de lado nenhum, um dos feridos foi duas vezes ao Hospital e mandaram-no para casa, ele estava com muitas dores na zona do coração e resolveu ir a Lisboa, um corte da facada estava a centímetros do coração, por incompetência do Hospital de Setúbal ele podia ter morrido. Em Lisboa foi operado de urgência.

O criminoso foi posto em tribunal e agora está solto, voltou para aqui no bairro, deu-se como maluco. Eu pergunto: Um maluco perigoso para a sociedade não tem que ser obrigado a estar internado?

O criminoso ainda teve o desplante de dizer que não precisava de tratamento.

As vitimas são pacatos e neste momento nem uma indemnização do estado não vão receber, além de um ter corrido risco de vida e ambos as duas vitimas terem ficado com mazelas na barriga e costas. O café naquele dia estava cheio de gente, calhou a ser aqueles jovens, mas podia ter sido outros quaisquer.

Meto aqui a noticia de um jornal:


Dois esfaqueados no Pinhal Novo Rixa junto a café acaba à facada, com duas pessoas feridas. 07 de Maio 2014, 00h56Nº de votos (0) Comentários (2) Dois jovens foram esfaqueados numa rixa no centro do Pinhal Novo, junto a um café, na noite de terça-feira. Segundo apurou o CM, o alerta para os bombeiros foi dado às 22h53, tendo sido deslocadas duas ambulâncias para o local. De acordo com o que foi possível apurar, as vítimas não corriam risco de vida e o agressor fugiu. Desconhecem-se os motivos das agressões. A Polícia Judiciária disse ao CM que o suspeito foi identificado de imediato e detido por volta das 00h30.

Ler mais em: Dois esfaqueados no Pinhal Novo - Última Hora - Correio da Manhã


PS: Conheço umas pessoas que são da convivências das duas vitimas e posso jurar que as vitimas não conheciam o criminoso, as duas vitimas são rapazes do bem, amigos dos amigos e muito pacatos. Naquele trágico dia eles se arrastaram para o balcão do café a pedir ajuda, com as pessoas incrédulas, porque não entenderam o que se estava a passar, o criminoso depois de desferir os golpes de faca, voltou para casa, que era por cima do café, e se barricou da GNR.
Neste momento há GNRs que lamentam o tipo ter sido solto.
 
Última edição:
Topo