• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para actualizar tomtom one v2

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
......estou desesperado...........não consigo colocar o mapa iberia actualizado no gps.

coloquei o mapa Iberia_930_5604 no cartao sd 1G corri o fastactivate........ponto 3 depois 1 e por fim o ponto 2 .......dá tudo ok...........
ligo o gps e ele diz " mapa não encontrado"


alguem me ajuda ? o que estou a fazer mal?
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, eu pessoalmente não percebi nada do ponto 3, 2, etc mas sei que se queres ajuda tens de te explicar em português de forma a que te possam entender e ajudar, de qualquer das maneiras tens de saber se o mapa que queres actualizar tem meta e se sim mete o fast activate que te vou enviar na sd-card e depois segue os passos todos com excepção ao que diz (android), este não é preciso.
1 abraço e boa sorte
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
também tens de apagar algumas das tuas mensagens privadas pois tentei mandar-te o fastactivate e diz que tens a pasta de mensagens cheias.
1 abraço
 

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
amigo vagueira já apaguei as mensagens......podes ajudar?
 
Topo