• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Diablo + TV Samsung

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Boa tarde,

Tenho uma TV LCD da Samsung e quando efectuei uma pesquisa de canais por cabo, para além do analógico que capturou 30 e poucos canais da NOZ, reparei que no serviço digital capturou cerca de 240 canais mas quando selecciono aparece codificado (como é óbvio). Neste momento tenho bonecos a dar numa skybox e pretendia colocar os bonecos a dar na TV sem receptor visto que a TV consegue capturar mas não consegue é abrir. Pesquisei um pouco e soube de uma solução chamada Diablo Wi Fi mas não consegui obter muita informação. Tenho algumas duvidas e gostava que me ajudassem, se possível:

Tenho que alterar o firmware da minha TV?

Como posso ver se a minha TV é compatível?

Onde posso arranjar a Diablo Wifi e o firmaware necessário para colocar na TV.

Obrigado.
 

Enfermeyro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Também tenho uma TV LG 55UB850V.
Já ouvi falar neste equipamento PCMCIA Diablo que, ao que percebi, funciona.
Alguém que consiga dar algumas dicas acerca da mesma.
Cumpts
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Em alguns modelos da Samsung não é necessário nada disso, é feito root ao aparelho e depois instala-se o oscam previamente adaptado para as tvs Samsung.

Pesquisa a ver se a tua tv é compatível
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Mas pesquiso aonde? Entretanto tenho uma smattv da LG. Será que dá na mesma?
 
Topo