• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Go Vs Satelite

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Baixei o aplicativo para android Meo Go, apos sucessivos erros de conexão bem como tbem no PC, liguei para atendimento ao cliente fiquei surpreso ao saber que mesmo sendo cliente Meo não posso desfrutar deste recurso por se tratar de um cliente satélite. Alguem ja ouviu algo?
Farei uma reclamação não fiquei satisfeito com este argumento, uma vez que sou cliente de outros produtos Meo.
 

lfma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Boas, está mencionado nas informações deles.

"(2) O produto MEO Go permite o acesso gratuito a canais e gravações automáticas dentro de casa através do acesso fixo de Internet MEO (exceto MEO Satélite)]. Para ter acesso dentro e fora de casa, adira ao produto MEO Go Multi. O VideoClube está disponível em qualquer lugar em ambos os produtos. Conheça o detalhe dos produtos MEO Go em meogo.pt."
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Eu vi esta mençao, aconteçe que nao concordo e enviei uma mensagem de desagrado ja recebi confirmação de recebimento, aguardo novidades.
 
Topo