• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alterar local do modem

Klazze123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia, trabalho por conta propria em casa e tenho um modem da zon (thomson), no entanto preciso durante umas semanas de fazer um trabalho para um cliente que tem cabo mas so o basico dos 30 canais sem internet.

Sera que posso agarrar no meu modem e liga-lo ao cabo do meu cliente ?

Obrigado
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Bom dia, trabalho por conta propria em casa e tenho um modem da zon (thomson), no entanto preciso durante umas semanas de fazer um trabalho para um cliente que tem cabo mas so o basico dos 30 canais sem internet.

Sera que posso agarrar no meu modem e liga-lo ao cabo do meu cliente ?

Obrigado

Viva.

Dificilmente conseguiras..
O registo a rede desse modem e realizado por macadress na celula da operadora.. e nao tem opção "roaming" como os telemóveis.. por isso so mesmo se o ligares muito perto da tua residência, e por vz bastam 5 mts para não funcionar.
 

Klazze123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Viva.

Dificilmente conseguiras..
O registo a rede desse modem e realizado por macadress na celula da operadora.. e nao tem opção "roaming" como os telemóveis.. por isso so mesmo se o ligares muito perto da tua residência, e por vz bastam 5 mts para não funcionar.

Boa tarde, eu experimentei à bocado e o modem regista mas fica com uma velocidade extremamente lenta.
 
Topo