• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

thomson 784

xicopesca

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
boas .tenho 1 thomson 784 que está predefinido para a rede vodafone e eu queria po-lo a funcionar na sapo (rede PT)
agradeço qualquer ajuda

cumps
xicopesca
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
faz um reset ao router

vê este vídeo nao é da thomson 784 mas dá pra ver como se faz



depois tens de colocar os teus dados.
 

xicopesca

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
amigo C.C.CM
no caso de 1 router perconcebido para a vodafone 1 reset nao chega . isso apenas volta acolocar a zeros username ,password ,se tiveres alterarado o nome da rede ou a chave wireless volta tudo as definisões de origem mas continua a ter as configurações da vodafone .
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
sim amigo mas se colocares as definições da PT o router tem de funcionar pq eu tenho 2 thomsons um 784 e um 787 que não são da minha rede e eles rolam na boa
só tens de alterar esses dados.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim amigo mas se colocares as definições da PT o router tem de funcionar pq eu tenho 2 thomsons um 784 e um 787 que não são da minha rede e eles rolam na boa
só tens de alterar esses dados.

ccm router vodafone precisas de mudar o firmware e só por jtag...........

esquece o k tas a dizer
 

xicopesca

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
boas ,depois de alguma leitura e busca tenho de concordar com o amigo AVENSE
ja tinha chegado a essa conclusão mas nao quiz desistir sem preguntar aqui no forum
agradeço ajuda dos que responderam e dos que leram e não souberam .

cumps

xicopesca
 
Topo