• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual a melhor box relação qualidade/preço

loiz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
A DM800 HD SE V2 talvez... a gigablue tambem tem muita qualidade
 

Carvalho1989

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
1
boas amigos,

já encomendei a minha box a EXTERMEBOX E3HD.
e só aguardar que chegue para testar...

Cumps
 

Carvalho1989

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
1
bem malta, a minha box já chegou logo no dia seguinte a encomenda e estive hoje a instala-la, agora só falta umas linhas cccam para testar a 100%
andar a aprender... estou a gostar dela para primeiro contacto não esta nada mal...não.

abraços...
 

mariocoutinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Até agora não tenho nada a dizer da minha Openbox X5. É das primeiras e tem sido fiavel até ao momento!
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas, podem me dizer qual o software que se pode colocar na Vu+ solo2 ?
 

fjmr123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Como pretendes duas, penso que uma skybox f3s ficas servido, com 150€ compras duas, para mim chega. Se quizeres algo melhor para umas brincadeiras tens a Atemio 5200 HD, bem mais cara mais com muito boa qualidade.
 

joelmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Estou muito satisfeito com a minha skybox f3, e neste momento já se arranja a f5s por 70€
 

Carvalho1989

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
1
bem malta box a trabalhar a 2 semanas e ate agora nada a dizer... tem comprido o sua funcao a 100%

cumps
 

xtamina_f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, sou novato mas ja andei a informar-me da materia :)

Tenho uma margem de orçamento de 150€ e ja andei a pesquisar alguns aparelhos e dos que me pareceram mais em conta e viaveis foram o AXAS E3HD ou o AB CryptoBox 650HD VFD, corrijam-me se estiver errado.
Como sou novato quero comecar por um pequeno investimento e toda a ajuda é bem vinda :espi28:

Cumpz,
Xtamina
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal, sou novato mas ja andei a informar-me da materia :)

Tenho uma margem de orçamento de 150€ e ja andei a pesquisar alguns aparelhos e dos que me pareceram mais em conta e viaveis foram o AXAS E3HD ou o AB CryptoBox 650HD VFD, corrijam-me se estiver errado.
Como sou novato quero comecar por um pequeno investimento e toda a ajuda é bem vinda :espi28:

Cumpz,
Xtamina


Boas pegando nas suas palavras "toda a ajuda é bem vinda" e sendo registado em 2009, nestes quase 5 anos, já ajudou alguém aqui no forum?

Neste tópico (página 2), encontra lista de receptores mais comuns (testados), dentro para preços pretendidos.

Depois antes de comprar, deve verificar se existe tópico especifico para a marca/modelo do receptor pretendido, para ser mais fácil obter ajuda.

:espi28:
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas pegando nas suas palavras "toda a ajuda é bem vinda" e sendo registado em 2009, nestes quase 5 anos, já ajudou alguém aqui no forum?

Neste tópico (página 2), encontra lista de receptores mais comuns (testados), dentro para preços pretendidos.

Depois antes de comprar, deve verificar se existe tópico especifico para a marca/modelo do receptor pretendido, para ser mais fácil obter ajuda.

:espi28:

A estas perguntas de qual é a melhor box respondo sempre com perguntas. Para que efeito queres a box? Para server? Para cliente? Só queres para ver uns bonecos ou queres fazer mais umas brincadeiras com ela?
Se só queres para ver tens varias muito mais baratas que 150€, skyboxs, openboxs, amikos, etc. Se queres coisa melhor, procura E2, dreambox, extremebox E3HD, optibox evo enfinity, eu tenho esta última e não tenho nada a apontar de negativo
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas pegando nas suas palavras "toda a ajuda é bem vinda" e sendo registado em 2009, nestes quase 5 anos, já ajudou alguém aqui no forum?

Neste tópico (página 2), encontra lista de receptores mais comuns (testados), dentro para preços pretendidos.

Depois antes de comprar, deve verificar se existe tópico especifico para a marca/modelo do receptor pretendido, para ser mais fácil obter ajuda.

:espi28:

Nem mais, mas a malta gosta de empalhar, desculpem mas não me canso de dizer isto, pois também não se cansam de fazer tópicos só "por fazer". Quando isto não tem muito a discutir...


A estas perguntas de qual é a melhor box respondo sempre com perguntas. Para que efeito queres a box? Para server? Para cliente? Só queres para ver uns bonecos ou queres fazer mais umas brincadeiras com ela?
Se só queres para ver tens varias muito mais baratas que 150€, skyboxs, openboxs, amikos, etc. Se queres coisa melhor, procura E2, dreambox, extremebox E3HD, optibox evo enfinity, eu tenho esta última e não tenho nada a apontar de negativo

As amiko também fazem E2, não "originalmente", mas resolvem o problema muito bem.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
boas, por acaso essa parte do portal ainda nao testei.. assim que tiver tempo vou tentar depois digo algo.

OK, Eu não estou a conseguir fazer grandes coisas com esta box, além de ver tv, o que é muito rápida e estável, e pouco aquece. Mas gostava de a poder explorar muito mais,
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
tenho um Alma S2210, funciona lindamente?

Ola amigos boa noite

quem quizer uma box barata full HD apenas para funcionar como cliente aconselho o Alma S2210 - 75€.
Essa questão do suporte tem mt que se lhe diga... para mim suporte apenas significa lista de canais atualizados pois tenho a mesma imagem há vários anos e não quero outra. Apenas uso a box para ver TV e nada mais.

Neste contexto e sobre a imprevisivilidade do futuro, dou um conselho a todos dependendo dos recursos económicos de cada um: amigos, caso pretendam uma box apenas para ver uns filmes ou joguitos de futebol, gastem o menos possivel na compra da box. A Alma Full HD serve perfeitamente e certamente não encontram mais barato que os 75 €, conforme se vê por aí.
 
Topo