• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IGO MAPA 2014.Q1_8.3HERE_EU (fbl, fda, fpa, fsp, ftr, hnr, poi, base_poi, 3dc, 3dl)

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
images


images


2014.Q1_8.3HERE_EU (fbl, fda, fpa, fsp, ftr, hnr, poi, base_poi, 3dc, 3dl

ONDE COLOCAR OS FICHEIROS
FTR > Info Truck >> / Content / MAP /
FPA > Alertas de Proximidade > / Content / MAP /
FDA > Alertas ao Condutor > / Content / MAP /
Mapas FBL > reais > / Content / MAP /
FSP > Perfis de velocidade > / Content / Mapa /
PHR > Definido Rotas> / Content / Mapa /
HSP > Speed ​​História > / Content / Histspeed /
3DC > 3D Buildings> / Content / Construção /
3DL > 3D Marcos > / Content / edifício /
POI > Pontos de Interesse > / Contents / POI /

Mapas:
Albânia , Andorra , Áustria, Belarus , Bélgica , Bósnia- Herzegovina , Bulgária, Croácia , República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, FYRM
Alemanha , Gibraltar, Grécia , Hungria, Irlanda , Itália, Letónia , Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta , Moldávia, Mónaco , Montenegro, Países Baixos, Noruega , Polónia , Portugal, Roménia, Rússia,
San Marino, Sérvia , Eslováquia, Eslovénia , Espanha, Suécia, Suíça, Ucrânia, Reino Unido , Vaticano

EDIFICIOS :
Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Czech_Republic , Dinamarca, Estónia , Finlândia, França , Alemanha, Grécia , Hungria, Irlanda , Itália, Letónia , Lituânia, Luxemburgo , Malta , Holanda, Noruega , Polónia , Portugal , Roménia, Rússia , Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça , Ucrânia, Reino_Unido

FPA :
República Checa, França , Alemanha, Irlanda , Rússia, Espanha

FSP :
Áustria, Bélgica, Croácia, República Checa , Dinamarca, Estónia , Finlândia, França , Alemanha , Gibraltar, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Liechtenstein , Lituânia, Luxemburgo , Malta , Mónaco, Holanda, Noruega, Polónia , Portugal, San Marino, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido , Vaticano

FTR :
Albânia , Andorra , Áustria, Belarus , Bélgica , Bósnia- Herzegovina , Bulgária, Croácia , República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, FYRM , Alemanha , Gibraltar, Grécia , Hungria, Irlanda , Itália, Letónia , Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta , Moldávia, Mónaco , Montenegro, Países Baixos, Noruega , Polónia , Portugal, Roménia, Rússia, San Marino , Eslováquia, Eslovénia , Espanha, Suécia, Suíça, Ucrânia, Reino Unido , Vaticano[/B]

MUITO IMPORTANTE
Para ser enviado os mapas , devem ter feito a apresentarão , lido e assinado as regras do fórum, como as condiçoes gerais do fórum que estão no inicio do fórum.


 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Boas amigo "pancadas".
Podes enviar-me o linque para os mapas em questão?

cumprimentos e obrigado pelo teu exelente trabalho!
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Se possivel podem me enviar o link....Obrigado.......
 

Ripperpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2014
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Amigo, uma pergunta, estes mapas tambem dao para a versao android do IGO ?
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Bem... como fui o 1ª a pedir os linques e ainda não recebi resposta penso que não reuno a condições obrigatórias para receber a resposta ou os linques......
 
Última edição por um moderador:

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Bem... como fui o 1ª a pedir os linques e ainda não recebi resposta penso que não reuno a condições obrigatórias para receber a resposta ou os linques......

Obrigado na mesma!

e continuação de bom trabalho!
Boas,

Vê se isto te serve: http://www.geralforum.com/board/262/614339/reparar-clone-da-dreambox.html#.U_SJq_ldXTo deve ser isto que precisas, administrador Redline!
Caso não te safes com isso...diz o que precisas mais!!

1 abraço nansediz
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Penso que esta resposta esta fora do contexto, e realmente continu-o com a ideia de que o amigo "pancadas" é que me deveria ter respondido...
mas claro tambem agradeço ao "nansediz" por me ilucidar e mostrar o topico!
Pois realmente não tinha lido ainda , e devo dizer que nem tive paciencia para ler as "baboseiras" que por lá vão, apenas digo ao "nansediz" que já la esta a resposta dele , agurado eu o contacto dele!

as minhas desculpas ao geralforum e em especial ao "pancadas" por este poste fora do contexto do seu tópico!

cumprimentos

Boas,

Vê se isto te serve: http://www.geralforum.com/board/262/614339/reparar-clone-da-dreambox.html#.U_SJq_ldXTo deve ser isto que precisas, administrador Redline!
Caso não te safes com isso...diz o que precisas mais!!

1 abraço nansediz
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não se enerven, se eu não mandei e porque não vi, E muita das vezes vejo mas estou limitado a Internet que é do telemóvel é não dá para muito.
Quando for assim manda PM, pois tens participação que chegue para receberes o que precisares.
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
obrigado, amigo, vou-te enviar pm com email para se possivel me poderes enviar os links.
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
Boas Agadecia se fosse possivel me enviasse o link/mapas

TKS

cumprimentos
 

chicoliva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas, amigo Pancadas
Será possível enviar os links cá para o 'Je'?
Obrigado
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boas tardes Pancadas.
Podes me enviar os link´s para o meu android?
Sabes se estes mapas já vêm com resolução full hd, ou seja a ver-se os contornos das montanhas etc
Abraços
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
bem deixa estar.
Não estou a conseguir mudar a resolução para o meu Lg L3 320x240.
obrigado
 

amff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
agradecia o link para os mapas, obrigado
Antonio
 
Topo