• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Newbie no mundo da aquariofilia - Aqua de 38L

kali24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
sou novo neste mundo da aquariofilia, e estou a acomeçar com o aquario pequeno que ma arranjaram.
gostaria que me ajudassem, para saber a quantidade de peixes qeu posso colocar dentro de um aquario deste tipo (38L)
ja tenho o filtro e a luz, assim como um termostato de 50W, neste momento a agua esta a uma temperatura de rondar os 25-26ºc

o que me aconselham,

Obrigado,

Kali24
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
sou novo neste mundo da aquariofilia, e estou a acomeçar com o aquario pequeno que ma arranjaram.
gostaria que me ajudassem, para saber a quantidade de peixes qeu posso colocar dentro de um aquario deste tipo (38L)
ja tenho o filtro e a luz, assim como um termostato de 50W, neste momento a agua esta a uma temperatura de rondar os 25-26ºc

o que me aconselham,

Obrigado,

Kali24

para comecares aconselho gupies que sao peixes muito resistentes e com muita facildade se consegue a sua reproduçao, o ph deve estar um pouco acima de 7
para comecares podes comprar meia duzia (4 femeas e 2 machos)
 
Topo