• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nero 12 - "Erro"

Silva.N

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde a todos!
Estou com um problema no Nero 12 que não consigo resolver, o problema é o seguinte: Queria gravar 12 musicas num CD-RW, e cumpri todos os passos para que o CD fosse gravado com sucesso, no entanto, coloquei o CD no Leitor de DVD e ele leu bem o cd e todas as musicas deram na perfeição, ao colocar no leitor do carro, não lê o CD, já experimentei em dois carros diferentes e nos dois carros rejeitou-me o CD...
No computador e no dvd o CD funciona bem, no leitor dos carros é que não..
Já gravei de diferentes maneiras no Nero, através do Nero Express (Criar CD de Audio) e através no Nero Burning ROM, mas ao gravar no Nero Burning Rom quando atinge os 100% da gravação, dá-me um erro de calibragem de potência...
O que poderá ser? Existe maneira de resolver este problema? O PC é novo praticamente, tem 1 ano e meio, e a marca do CD-RW é memorex..
Poderá ser do CD? O que acham? Existe alguma forma de resolver este problema?
Obrigado pela atenção..
Cumps!
 

fragger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
já experimentas-te "terminar sessão"? antigamente tinha-se k fazer isso xD
 
Topo