• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Golden Media 990

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Ajuda Golden Media 990, caros amigos estou aqui com um problema que não sei como resolver, é o seguinte:
Tenho uma Golden Media 990 a rolar em spark com linhas cccam mas queria mudar isto para Enigma2 e depois coloca-la a rolar com Oscam, acontece que eu não sei qual são os dados da box (USER E PASSWORD) porque ela não era minha e quando a comprei já vinha assim. Assim sendo não sei se a box dá para mudar de spark para enigma2 mesmo não tendo esses dados dela, ou se é preciso voltar a reflasha-la de raiz?
Se der para mudar isto sem ser preciso os dados da box alguém me sabe dizer como mudar isto de Spark para Enigma2, alguém me pode ajudar?
E se tiver de a reflashar de raiz como e o que devo fazer?


Tenho ainda a dizer que em principio esta box já deve de ter quase tudo o que precisa para rolar em Enigma2, apenas deve precisar que eu lhes atualize a lista de servidores Oscam já que os plugins que ela tem devem de estar desatualizados, por isso se alguém me souber dizer como posso atualizar isto depois de ter mudado a box de Spark Para Enigma2 ficarei muito grato.

Obrigado!
 

vig

GF Bronze
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Amigo acho que tens de passar para enigma2 através de pen usb e depois fazer tudo de novo ,ou seja , meter novamente os dados todos em enigma2.
 
Topo