• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para alma 2210

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
precisava de uma ajuda pois tenho este recetor a fazer cs interno e tenho alguns canais que não dão em português. Já verifiquei ver em simultâneo nos dois recetores o mesmo canal e no que faz de servidor da em português o alma em inglês isto só alguns canais. Ainda por cima aconte-se em canais infantis ( Disney) que é o que o miúdo quer ver
Agradeço alguma ajuda
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Fácil,

vai as definições da box, ao menu...
Altera o áudio e tudo para PT em vez de ING....
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Ou então carregas na tecla Azul e se esse canal tiver a opção de alterar o idioma basta fazê-lo. Mudar apenas o idioma previamente não resolve nda. O canal em causa tem de ter essa opção. Se não tiver é porque estás num canal que tem o idioma só para inglês. Porque tambem existe.

Espero ter ajudado. Um abraço
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
ok logo ja vou tentar
o caso do canal ser só ingles não pode porque esperimentando como disse no primeiro poste pondo os dois receptores no mesmo canal um da portugues e outro ingles
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ou então carregas na tecla Azul e se esse canal tiver a opção de alterar o idioma basta fazê-lo. Mudar apenas o idioma previamente não resolve nda. O canal em causa tem de ter essa opção. Se não tiver é porque estás num canal que tem o idioma só para inglês. Porque tambem existe.

Espero ter ajudado. Um abraço

Nesta espécie de box que são as alma, não "aposto".
Agora em muitos modelos que já passaram por mim eu aposto que basta alterar o "idioma" nos menus que o canal (alguns, especialmente o disney J) altera o "som".

E isto vale a aposta, para um café :msnm_com_br007-03: :espi28::Espi06:
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Nesta espécie de box que são as alma, não "aposto".
Agora em muitos modelos que já passaram por mim eu aposto que basta alterar o "idioma" nos menus que o canal (alguns, especialmente o disney J) altera o "som".

E isto vale a aposta, para um café :msnm_com_br007-03: :espi28::Espi06:

pois é ganhaste um cafe
mudei e tudo lingua de camoes
 
Topo