• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartao meo/zom satelite smart tv

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boas estou a pensar comprar uma smart tv que vem com receptor de satelite incorporado, queria saber se é possivel colocar algum cartao da meo ou zon na tv, tem entrada para cartoes, tenho o satelite para hispasat, obrigado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não tem entrada para cartões, não. Se reparares bem é ums slot PCMCIA, que não é a mesma coisa.

Se queres o meu conselho, não vale a pena comprares uma Smart TV com receptor de satélite se só tens esse satélite. A quantidade de canais que vais captar é insignificante e estes pouco interesse têm. Para além disso, editar os canais de satélite nessa TV é um pesadelo.


Sent from my Optiplex 960 using Firefox

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas estou a pensar comprar uma smart tv que vem com receptor de satelite incorporado, queria saber se é possivel colocar algum cartao da meo ou zon na tv, tem entrada para cartoes, tenho o satelite para hispasat, obrigado

Companheiro anda aqui (ainda fresco) algo sobre o assunto....

Para não estar a abrir mais tópicos, se tens dúvidas aproveita o que já existe e pede ao Moderador para apagar este.
 

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Pelo que li falam de lista d canais, nao de como colocar os cartoes nas tv's e
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pelo que li falam de lista d canais, nao de como colocar os cartoes nas tv's e

Companheiro a lista de canais é o menor dos teus problemas... precisas de uma cam, que são caras e "unhas". Mais vale um receptor E2.
 

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Eu n quero lista de canais, eu so queria saber se posso colocarum cartao meo/zon numa tv com decodificador d satelite integrado. Eu receptor j tenho.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu n quero lista de canais, eu so queria saber se posso colocarum cartao meo/zon numa tv com decodificador d satelite integrado. Eu receptor j tenho.

Desde que o televisor suporte os emuladores sim.... e no caso do card Nos tens que ter os dados deste.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Eu n quero lista de canais, eu so queria saber se posso colocarum cartao meo/zon numa tv com decodificador d satelite integrado. Eu receptor j tenho.

ja te responderam a isso, necessitas de uma CAM para colocares fisicamente o card na TV (q é essa a tua questão) e q neste caso so serve para Meo q devido aos limites dos cards NOS n tens como colocar o card da NOS na TV

e tb como ja te disseram vais deitar dinheiro à rua mas cada um sabe de si.
Procura no google por "CAM Mediaguard" q penso q seja este para os cartões da Meo, para Nagra3 não existe. (não tenho a certeza total nesta frase por isso é por tua conta e risco)
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Procura no google por "CAM Mediaguard" q penso q seja este para os cartões da Meo, para Nagra3 não existe. (não tenho a certeza total nesta frase por isso é por tua conta e risco)
Complementando esta informação do PSonic: as únicas CAM's Mediaguard que conheço são a oficial do Canal+ holandês e a Aston, que serve para vários operadores mas o Meo não é mencionado na lista desses operadores, portanto a única maneira de saber se ela é compatível ou não seria gastar os quase 100€ que ela custa e experimentar. :/
Já as Nagra, também existem...na Kudelski. Eles bem tentam fazer ver aos operadores que cada vez mais estão a acontecer situações como a do amigo Xiwawa, mas se aparentemente nenhum dos outros operadores Nagra parece interessado nelas, então a NOS...'tá quieto, ó mau!


Sent from my D420 using Firefox

DX2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
para portugal as tvs deviam ser modelos especiais e exclusivos, apenas a tela e as ligações SCART/HDMI/DVI/VGA pois somos sempre obrigados a usar equipamentos externos, logo estamos a pagar tuners digitais cabo/satelite e todas as funções associadas ao uso dos tuners integrados sem necessidade nenhuma.
Pelo que vejo pela minha Sony tem lá funções interessantes e nao posso usar nenhuma, entao qd depois fui ver as reviews da tv à net e vejo o pessoal a usar as tais funçoes da tv fiquei logo deprimido!!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
para portugal as tvs deviam ser modelos especiais e exclusivos, apenas a tela e as ligações SCART/HDMI/DVI/VGA pois somos sempre obrigados a usar equipamentos externos, logo estamos a pagar tuners digitais cabo/satelite e todas as funções associadas ao uso dos tuners integrados sem necessidade nenhuma.
Então e a DTV? Essa é precisa!


Sent from my Optiplex 960 using Firefox

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Até mesmo a parte de Cabo do sintonizador é precisa, para aquelas pessoas que têm NOS Cabo poderem ver os 35 canais analógicos (e aquela meia-dúzia de digitais sem interesse algum que para lá andam). :msnm_com_br007-03:


Sent from my Optiplex 960 using Firefox

DX2
 

antonioE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
pedido

boas a todos


amigos preciso da vossa ajuda: comprei uma "smart tv 43" LGUH610V 4k" e agora gostaria que me indicassem do que è preciso para por esta tv a apanhar todos os canais sem ser preciso liga-la a uma box; a tv também vem incorporada com tuner satélite: obrigado a quem puder ajudar...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
boas a todos


amigos preciso da vossa ajuda: comprei uma "smart tv 43" LGUH610V 4k" e agora gostaria que me indicassem do que è preciso para por esta tv a apanhar todos os canais sem ser preciso liga-la a uma box; a tv também vem incorporada com tuner satélite: obrigado a quem puder ajudar...

Ligas-a à antena de satélite ou às antenas de satélite.....
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Não tem entrada para cartões, não. Se reparares bem é ums slot PCMCIA, que não é a mesma coisa.

Se queres o meu conselho, não vale a pena comprares uma Smart TV com receptor de satélite se só tens esse satélite. A quantidade de canais que vais captar é insignificante e estes pouco interesse têm. Para além disso, editar os canais de satélite nessa TV é um pesadelo.


Sent from my Optiplex 960 using Firefox

DX2
Boas,
Se a for para editar a lista directamente na Tv sim pode ser um pesadelo, mas se o fizeres no Pc é bem mais simples e rápido! É como faço!
 

antonioE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Ligas-a à antena de satélite ou às antenas de satélite.....

bons

obrigado "p.Rodrigues" pela dica: mas eu queria saber quais são as "cams compatíveis para este tv" para os satélites "Astra/Hotbird/Hispasat" que são os que me interessam...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Se leres este tópico verás que o aconselhável um receptor...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
bons

obrigado "p.Rodrigues" pela dica: mas eu queria saber quais são as "cams compatíveis para este tv" para os satélites "Astra/Hotbird/Hispasat" que são os que me interessam...
Primeiro vais-te ver á nora para arranjar cam compativel para isso,e dps mesmo k arranjes,na minha opiniao só vais ver os canais livres no astra/hotbird e no hispasat irás ver o que subscreveres no cartao..........

Um receptor nao erá má ideia na minha opiniao
 
Última edição:
Topo