• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canal Atendimento Efox Portugal( EFOX.COM.PT)

clarissee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, ontem fiz uma compra online com a ordem nº 20160104437228. Gostava de saber como a encomenda chega até França (local onde vivo neste momento) e quanto tempo demora a chegar visto que escolhi entrega por correio normal e a encomenda tinha marcado Envio de Espanha. Também gostava de saber como posso alterar a forma de entrega da encomenda. Quero saber se está tudo bem, uma vez que já foi debitado da minha conta o valor da compra em questão. Agradecia uma resposta o mais breve possível.
 

Marcelo17

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde, fiz uma compra de um smartphone na efox no dia 20/1/2016, apos alguns minutos recebi um email a dizer que nao conclui a compra da encomenda, quando penso que fiz a compra por paypal, alguem me pode explicar, e a primeira vez que faco compras por paypal e nao queria ja ser burlado. gostaria de saber como cancelo a encomenda ou se ainda a posso concluir, nesse mesmo email vinha a dizer que tinha um cupao de 3€ de desconto e o link do carrinho de compras mas carrego no link e nao tenho nada no carrinho de compras
 

Frizzer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Esta empresa é uma fraude. Único objetivo...VENDER...sem qualquer respeito pelo cliente.
Em Março de 2015 comprei um telefone através dos seus armazéns em Espanha. Até aí, tudo correto, entrega rápida.
Em Julho de 2015, cerca de 4 meses depois o telefone avaria com um problema na tela. Entro em contato com a empresa para resolver o

problema ao abrigo da garantia. Pediram-me que enviasse fotos e video a demonstrar o problema do telefone. Assim fiz.
Dias depois dizem que teria de enviar o telefone para a China para reparação e tendo eu que suportar os custos.
Enviei o telefone para a China, onde verificaram o problema e claro declinaram responsabilidades tendo eu que assumir os custo da reparação.
Como o telefone já lá estava que remédio, paguei os custos dessa reparação. Após isso foi um inferno para reaver o telefone sempre com troca
de mails em que havia sempre uma desculpa e um pedido de "paciência", paciência essa que já não existia há muito.
Fazem o envio então do telefone em Novembro. Para cumulo, o telefone chega a França e é lhe perdido o rasto. Segundo a efox foi dado como perdido.
Após troca de vários emails a pressionar lá decidiram mandar um telefone de substituição, que segundo eles era usado mas estava perfeitamente funcional. Eu aceitei porque o que quero é ver a minha situação resolvida.
Recebo agora em Janeiro o dito telefone de substituição "UMI Zero" e qual o meu espanto quando o vou utilizar que está avariado, o microfone
não funciona, não dá para falar durante as chamadas e a bateria está completamente gasta, dura apenas algumas horas sem muita utilização.
Ou seja, tenho um pisa papéis em forma de telefone.
Já contatei a efox acerca deste problema mas não me respondem, quer aos mais, quer às mensagens que lhes deixo em foruns.
Estão de má fé ... e isto é burla.
Cuidado com esta empresa. Não têm qualquer consideração pelos clientes
 

soniacastro23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Venho por este meio proceder à uma reclamação em relação aos serviços da efox, na esperança de que fique tudo resolvido, se não, terei que recorrer a uma acção em tribunal.
Em meados de Junho de 2015, o telemóvel que comprei para a minha mãe, um Inew v3plus, começou a bloquear sozinho, a ir abaixo sem razão aparente... Contactei o site da efox, no qual após enviar vídeos a comprovar a avaria, disse me que deveria de enviar o telemóvel para lá... Enviei, depois de lá estar, dizem me que o problema é da tela, ou seja, do ecrã, quando o telemóvel nunca caiu, nunca demonstrou problemas de ecrã, mas sim de software!!!! O touch reagia super bem, quando o telemóvel se desligava sozinho, ficava a vibrar... Da tela, não era de certeza.. Mesmo assim, concordei em pagar mais 40€ por uma tela nova.
Procederam ao envio do telemóvel, mas, no entanto, eu mudei de residência e então quando o telemóvel chegou, foi devolvido para a China.
Contactei a efox, avisei que o telemóvel teria sido devolvido, e que uma vez que lá chegasse, me avisassem, eu paga os portes e colocavam nova morada. Isto em AGOSTO! procedi a uma reclamação junto dos CTT, ao qual me responderam que teria que pedir satisfações aos post de Singapura.... Procedi ao envio de um e-mail, ao qual os post de Singapura me informaram que o telemóvel já tinha sido devolvido ao remetente a 16 de SETEMBRO.
Até hoje, tenho vindo a enviar e-mails para a efox, e nada me resolvem nem respondem nada em concreto.

Isto já se anda a arrastar à quase meio ano, pelo que é de lamentar. Quero que procedam ao envio de um outro telemóvel, ou o reembolso do mesmo!!
 

Alexmrsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
comprei no dia 15 de Fevereiro um UMI ROME no valor de 139€. Ora fiz o pagamento e 2 dias depois tinha o material em casa. Até ai tudo bem....
Quando abro a encomenda começam os problemas. Primeiro, a pelicula protectora do ecrã não é a original e sim uma de compra, tanto que a segunda vem dentro da caixa... como sei eu disso? comprei o telemóvel devido a ter conhecimento por parte de um familiar que comprou um igual e esse sim trazia a pelicula como deve ser. Deixei passar isso e liguei o telemovel, novamente um problema. A tecla do volume up está presa ou seja lá o que for, logo sempre que carrego no power entra num menu de recover, up volume+power. 2 problemas em 5m.

Faço a reclamação para vocês com video onde me dizem para tirar a bateria e voltar a colocar... ???? sério??? através de um video mandam tirar a bateria e colocar?? pronto, mais uma que aceito. Agora não aceito é ter de enviar o telemóvel para a China como me pediram quando mandei vir o telemóvel de espanha.
Ora se tenho garantia de um telemóvel que vem sem a pelicula original e com defeito ao menos que tenham a consideração para com o cliente e troquem o produto sem reclamar e o vejam em espanha e nao na china. Compro um telemovel por precisar dele e nao para brincar aos envios.
Vou ficar a espera quanto tempo? Mais de 45 dias do que tenho direito para reclamar ao Paypal.....

Agradeço uma resposta
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Continuo sem entender como se continua a fazer compras nesta loja! Se depois da compra encontram este tópico, porque não se pesquisa antes de comprar, se a loja é ou não de confiança?! E encontram na mesma estes tópico e já ficam a saber onde vão comprar... Por tudo o que já se escreveu aqui, só te posso desejar sorte ....
 

Alexmrsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
max-men infelizmente se for pesquisar, e acredita que o fiz, existe sempre alguem a falar mal das lojas sejam elas nacionais ou internacionais.... existe sempre alguem que se deu mal.... de entre todas escolhi a efox.... e olha correu mal. só não aceito enviar o tlm para a china para depois passar os 45 dias a que tenho direito de queixa pela paypal, tanto que já formalizei a queixa e estou a espera de uma resposta. vamos ver como corre.. um abraço :)
 

helder106

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu efetuei 2 compras do mesmo equipamento Umi Rome X encomenda 20160128757714 e
20160122920956.

Ao fazer a encomenda optei pelo envio SF Express como podera ver no detalhe do mesmo igual para as duas encomendas.

A ordem 20160122920956 segiu normalmente e como combinado( tracking em anexo).

Como fica provado mais uma vez, para 2 encomendas fizeram envios diferentes por erro vosso, agora estão a arranjar desculpas .

Deviam ter mais respeito pelos clientes.
 

Taborda21

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei um VKWORLD VK800X MTK6580 1.3GHz Quad Core 5.0 Polegadas IPS QHD Tela Android 5.1 3G Smartphone pela Efox armazéns de Espanha e estou com um problema de memória - 1GB RAM + 8GB ROM - esta seria a memória do dispositivo mas com enormes problemas em instalar e iniciar algumas aplicações, há solução para este problema?

Aguardo resposta,

Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
max-men infelizmente se for pesquisar, e acredita que o fiz, existe sempre alguem a falar mal das lojas sejam elas nacionais ou internacionais.... existe sempre alguem que se deu mal.... de entre todas escolhi a efox.... e olha correu mal. só não aceito enviar o tlm para a china para depois passar os 45 dias a que tenho direito de queixa pela paypal, tanto que já formalizei a queixa e estou a espera de uma resposta. vamos ver como corre.. um abraço :)

julgo que o tempo para a reclamaçao no paypal aumentou.........
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas,

Comprei um VKWORLD VK800X MTK6580 1.3GHz Quad Core 5.0 Polegadas IPS QHD Tela Android 5.1 3G Smartphone pela Efox armazéns de Espanha e estou com um problema de memória - 1GB RAM + 8GB ROM - esta seria a memória do dispositivo mas com enormes problemas em instalar e iniciar algumas aplicações, há solução para este problema?

Aguardo resposta,

Cumprimentos

Amigo terás mesmo que contactar o suporte da efox e nao aqui

E desejo-te boa sorte
 

AndréCruzAlmeida

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Eu adquiri um Elephone P9000 na vossa loja online Efox à uma semana e ainda não recebi nenhuma resposta ou contacto vosso até agora.
Gostaria de saber se existe algum atraso ou problema na expedição do equipamento ou se ele já foi enviado como indica os prazos que vocês se comprometem.
Neste momento no vosso site a situação do estado da encomenda é este: “Confirmado,Pago,unshipped”
O número de encomenda é: 20160405025289
Fico assim a aguardar uma resposta vossa para saber se vou receber o equipamento no prazo expectável.

Sem mais de momento, atenciosamente.

André Almeida
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas o pessoal manda isto para aqui pk?

Onde fazem a compra é onde devem de esclarecer as vossas dúvidas..........

Eu julgo que este tópico deveria de ser trancado para nao induzir o pessoal em erro.........
 

Pasf1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Padrão
Bom dia
Adquiri um equipamento a Efox o qual já foi pago! Gostaria de ajudar para o recepcionar o mais breve possível pois deixaram de me dar respostas. Deixo em anexo alguns e-mails trocados! Querem informações pessoais e de cartão de crédito!! Sou advogado sff ajude a resolver isto da forma mais simples e simpática para todos!!!

Hi dear,

We have helped you cancel this one 20160526921878.
Thanks for your order#20160526918444
This is your first order in our shop and your order is with big amount 125.98 euro payment by credit card.
Now your order is in risque.
We need to ask your confirmation and some information to check.
Please pass us these copies or pictures which related to shipping address:
1. your ID card
2.the shipping address confirmation(eg electricity bill, gas, water ...)
3.your credit cardfront and back, show the first6numbers & last 4 numbers and cardholder name(please hide the other information and protect your information)
If you can't pass us these copies, i am sorry to say that your order
Will be refunded and cancelled.
Thanks to your understanding.
Best regards

Niki

2016-05-27 16:53 GMT+08:00 Paulo Alexandre Simoes de Figueiredo <*****@gmail.com>:
I already buy it in your web site so please don't annulled it!!! I'm waiting delivery of order 20160526918444 and want to cancel order 20160526921878!!! Please call me or give me phone number to call!
00*********

Sent from my iPhone

On 27 May 2016, at 09:32, efox.com. pt <efox.com.pt.2102@gmail.com> wrote:

Hi dear,



Could you please offer us the link of the product you want to buy and then we will help you check very soon.



Looking forward to your reply.



Niki



2016-05-26 18:46 GMT+08:00 Paulo Alexandre Simoes de Figueiredo <****@gmail.com>:
Bom dia solicitação de anulação do artigo mais barato pois a compra foi feita em duplicado não sei porquê e solicito o estorno do valor ao respectivo cartão de crédito.

Cumprimentos

Paulo Figueiredo
00*********

Sent from my iPhone
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
amigo Pasf1973
esse site ja se sabe que é burlas para ke que voçes comprem essas m€rdas, acho que aqui este foram ja deviam trancar o tropico decaminho aqui e um apoio tecnico do site de burla
agora so cai la kem quer ja estava mais que visto que era efox burlas
cerca do post anterior deveriam remover o nº tlm do user Pasf1973

PS: n estou defender esse site esses mens deviam ser caçados e devolver €€€€ tds que fizeram de burla e deveriam apanhar pena maxima de prisao esses Cabro€s


cump.ruimoreira24
 

vmfreitas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, hoje fiz uma compra seguido do devido pagamento. No entanto, mais tarde entro no site e a encomenda desapareceu.
Não seu como proceder. a encomenda é 20160712247532 .
 

jpor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
A encomenda #20160705143315, está no estado "Confirmado,Pago,Enviado" desde 2016-07-05.
O código de rastreio não funciona.
O que se está a passar? A encomenda vem de Espanha, e normalmente é muito rápida (2-3 dias).
Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boa tarde
A encomenda #20160705143315, está no estado "Confirmado,Pago,Enviado" desde 2016-07-05.
O código de rastreio não funciona.
O que se está a passar? A encomenda vem de Espanha, e normalmente é muito rápida (2-3 dias).
Obrigado

O que se passa o normal a malta gosta de comprar barato e depois é isto... Eu já lá comprei á anos, depois fui/fomos deixando alertas.
Nesta fase só caí quem não pesquisa.

Eu sempre as recebi na boa.
Só após a 1º avaria vi que é gato por lebre...
Ultimamente muitos recebem "zero".

Abram o olho
 

miriamcmcg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

no dia 27/07/2016 efetuei uma compra na efox no entanto arrependi-me e agora quero cancelar a minha compra e receber o meu dinheiro. Eu já enviei mail para a empresa, no entanto,como eles não responderam aos meus últimos emails pensei que podia vir aqui pedir a sua ajuda este é o número da minha compra 20160726524438
 

sasha1996

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
por que eu não responder a um e-mail? xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
e aqui está a minha encomenda 20160912449775, você disse que não há mais deste telefone e pediu para alterar a minha encomenda, eu mudei, mas você não me responder
 
Última edição por um moderador:
Topo