• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows vista

anabee

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Tenho um windows vista 7... ele inicia, pede me a palavra passe do administrador e depois o ambiente de trabalho nao aparece nada nem a barra de ferramentas... so abre uma janela que e a pasta do computador.Ja reiniciei varias vezes e nada! Alguem que me ajude sff!
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
1º e mais importante de todos, postaste num sitio que nao se pode, acho que o post que diz nao postar aqui parece me bem explicito nao?
topico movido.
2º das o titulo windows vista quando a tua duvida é de windows 7. Tem la calma emergencias é no hospital não é preciso ficar aflito e escrever a toa.

Quanto ao exposto tenta arrancar em modo segurança (f8 no arranque do pc) e efectua um restauro ou corre o software malwarebytes para verificar viroses.
 
Topo