Amigo preciso de ajuda.. Tenho uma cryptobox com uma linha de um servidor mas queria mudar para outro e nao consigo.. Ja tentei no menu x-tras com o 0000 8888 9999 e nao aparece nada.. Pode me ajudar..
Tenho.
600HD_MCAS_V1.09.14294_30-06-2015_A.bin ---> Software original inglês.....
600HD_MCAS_V1.09.14294_30-06-2015_A.bin ---> Software original (português)...
600HD_V1.09.14294_30-06-2015_A_patch.bin ---> Patch para poder utilizar c@r*sh@***ing #Para abrir o menu ir a x-tras e clicar 0000 e aparece o menu depois com o pc ligado á mesma rede que a box digitar o ip_atribuido_a_box:9999 e inserir o necessario.
CANAIS_meo_nos_25_1_2015.sdx ----> Canais MEO e NOS ordenados e com separadores.
CANAIS_meo_nos_25_1_2015_app_funciona.sdx ---> Canais MEO e NOS ordenados mas sem separadores para poder ver os canais atraves da aplicação.
DATA_FINALcryptobox_600hd.sdx ---> Canais MEO e NOS ordenados e com separadores. + a minha configuração password de bloqueio parental 0000.
DOWNLOAD
Cumprimentos mNMS
Partilhem as listas, não entendes?! Só apareces para deturpar as coisas e dar uns coices.Estava também no outro lado,partilha o quê!!
Este nunca precisou de ajuda, nasceu já com IA dentro dele.
Vivem obcecados,depois criticam os outros
Eu sou limitado ,ajudo no que sei mas não sou "moçadegue" acredite que não é pejorativo.Partilhem as listas, não entendes?! Só apareces para deturpar as coisas e dar uns coices.
Já vi que aqui neste fórum há muita esperteza saloia. Mas ajudar o pessoal, nem pó!
Sim, essa é ave peralta e que vive à custa dos outros (predadora)!Eu sou limitado ,ajudo no que sei mas não sou "moçadegue" acredite que não é pejorativo.
É a nossa diferença,como a do outro que postou o emoji, esse é um caso à parte porque foi o indivíduo mais "superlativo" que conheci até hoje![]()
Já te dei a resposta a ti e outros que sejam preguiçosos como tu. Vai ao final do tópico.Estava também no outro lado,partilha o quê!!
Este nunca precisou de ajuda, nasceu já com IA dentro dele.
Vivem obcecados,depois criticam os outros
Onde encontrar uma imagem com acesso aos menus, uma imagem mais recente.Boa noite,
Por acaso ninguém tem uma imagem para esta box com a cam 2.3.0?
BB