Resultados 1 a 9 de 9

1100 não apanha sinal da antena

Novo
    Registo: Sep 2006

Padrão 1100 não apanha sinal da antena

Ppl

Ajudem aí.... Tenho um Edision 1100 que deixou de apanhar sinal da antena...

Tenho um 2600 a funkar a 10000% ao lado que apanha bem o sinal e mudando o fio da antena para o 1100 este n apanha. A alimentação do lnb está ligada... jà vi as restantes opções e estão iguais à do 2600?!?!

Ele estava a apanhar... tinha um firmware bem antigo já praí com 1 ano e tal... mudei o firm e ... tudo a funcar bem mas deixou de apanhar o sinal amarelinho...... Em alguns TPs dá 5 de sinal e noutros dá 98 (!!) mas sempre cinzento, não muda para amarelo.

Já testei com o firm que o Ducky postou lá em cima!! nada.... qué passa???
    Plz Help

Thanx
    Última edição por Tira_Dent; 19-04-2007 às 22:52.

Gforum Veterano

Padrão

tenta colocar o firm de origem e depois coloca o ultimo firm penso que é de 4/4
    aviso - todo o tipo de softwares ou firmwares por mim postados neste forum têm como finalidade única e exclusivamente o seu estudo.

Gforum Sénior
    Registo: Apr 2007

Padrão

Amigo tenta com este programa comigo resolveu
    fica bem J.P.

Banido

Padrão

Citação Postado originalmente por J.P. Ver Post
    Amigo tenta com este programa comigo resolveu
    fica bem J.P.

amigo bastava a informação do que se tinha passado contigo

pois o programa que envias-te já á muito que se encontra na secção de Software ....
    Última edição por vilenueva; 20-04-2007 às 10:36.

Novo

Padrão

Opss... Já testei o firm de recuperar sinal do Ducky e já experimentei por o de origem (que saquei daqui) e por o ultimo...

NADA... mas isto costuma acontecer?? causas??

dá 98 de sinal cinzento... já apareceu amarelo durante alguns segundos....

K mais há a fazer????

Help Plz

Thanx

Gforum Veterano

Padrão

Pode ser da antena verifica se por acasp não se deslocou um pouco por vezes acontece verifica tb o lnb
    aviso - todo o tipo de softwares ou firmwares por mim postados neste forum têm como finalidade única e exclusivamente o seu estudo.

Gforum Veterano

Padrão

Boas

eu ja tive um problema semelhante, mas era com o Astra, todos os outros satelites funcionavam menos esse, o problema foi uma lista que eu criei
    para resolveres esse problema tenta fazer uma coisa

carrega só o firm sem enviares qualquer lista, depois ligas a TV e ve se consegues fazer uma busca automatica, se isto resultar depois envia uma lista actualizada menos a anterior que tinhas

Cumps
    Ducky
    Aviso: Todos os firmwares, softwares ou quaisquer outro tipo de ficheiros por mim postados neste ou noutros foruns tem apenas como fim o seu estudo, sendo da responsabilidade de cada um a sua utilização e finalização.

Gforum Iniciado

Padrão

estou com o mesmo problema um colega meu pedui me para actulizar o deco dele 1100,eu ao meter o firmware sem os bloqueios dos d+ fiquei sem sinal no deco.ja dei mais de mil voltas e nada ja nao sei o k fazer..... ajuda precisase....

Novo

Padrão

Obrigado a todas as ajudas!!

Mas continua na mesma...

Já tentei todas de todas as maneiras sujeridas...

Mesmo antes de mandar qq tipo de lista de canais ele nunca consegue apanhar o sat... dá sinal 98 nalguns TPs e 5 Noutros mas sempre cinzento...

Noutros sats tb dá 98 de sinal cinza?!?!

A antena e lnb estão bem pois tenho um 2600 a funcar e ja testei um 2100 com a mesma antena e funcionam bem... corrrijam-me se estiver errado.

Vou ver se é problema de harware, com o tuner ou assim.... Mandar reparar...

Testei com um multimetro e o 2600 e outro 1100 mandam 14 volts para alimentar o lnb, o 1100 manda 19v?! ... mas a menos é k devia ser mau, né?

BRIGADS
    Última edição por Tira_Dent; 25-04-2007 às 12:56.

Permissões de Postagem