• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

1100 não apanha sinal da antena

Tira_Dent

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ppl

Ajudem aí.... Tenho um Edision 1100 que deixou de apanhar sinal da antena... :espi29:

Tenho um 2600 a funkar a 10000% ao lado que apanha bem o sinal e mudando o fio da antena para o 1100 este n apanha. A alimentação do lnb está ligada... jà vi as restantes opções e estão iguais à do 2600?!?!

Ele estava a apanhar... tinha um firmware bem antigo já praí com 1 ano e tal... mudei o firm e ... tudo a funcar bem mas deixou de apanhar o sinal amarelinho...... Em alguns TPs dá 5 de sinal e noutros dá 98 (!!) mas sempre cinzento, não muda para amarelo.

Já testei com o firm que o Ducky postou lá em cima!! nada.... qué passa???
Plz Help

:GForumfixe:

Thanx
 
Última edição:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
tenta colocar o firm de origem e depois coloca o ultimo firm penso que é de 4/4 vota_gforum
 

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta com este programa comigo resolveu
fica bem J.P.
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta com este programa comigo resolveu
fica bem J.P.


amigo bastava a informação do que se tinha passado contigo

pois o programa que envias-te já á muito que se encontra na secção de Software ....
 
Última edição:

Tira_Dent

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Opss... Já testei o firm de recuperar sinal do Ducky e já experimentei por o de origem (que saquei daqui) e por o ultimo...

NADA... mas isto costuma acontecer?? causas??

dá 98 de sinal cinzento... já apareceu amarelo durante alguns segundos....


K mais há a fazer????

Help Plz

Thanx
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Pode ser da antena verifica se por acasp não se deslocou um pouco por vezes acontece verifica tb o lnb vota_gforum
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas

eu ja tive um problema semelhante, mas era com o Astra, todos os outros satelites funcionavam menos esse, o problema foi uma lista que eu criei
para resolveres esse problema tenta fazer uma coisa

carrega só o firm sem enviares qualquer lista, depois ligas a TV e ve se consegues fazer uma busca automatica, se isto resultar depois envia uma lista actualizada menos a anterior que tinhas

Cumps
Ducky
 

sousa_24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema um colega meu pedui me para actulizar o deco dele 1100,eu ao meter o firmware sem os bloqueios dos d+ fiquei sem sinal no deco.ja dei mais de mil voltas e nada ja nao sei o k fazer..... ajuda precisase....:Espi43: :Espi43: :Espi43:
 

Tira_Dent

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todas as ajudas!!

Mas continua na mesma...

Já tentei todas de todas as maneiras sujeridas...

Mesmo antes de mandar qq tipo de lista de canais ele nunca consegue apanhar o sat... dá sinal 98 nalguns TPs e 5 Noutros mas sempre cinzento...

Noutros sats tb dá 98 de sinal cinza?!?!

A antena e lnb estão bem pois tenho um 2600 a funcar e ja testei um 2100 com a mesma antena e funcionam bem... corrrijam-me se estiver errado.

Vou ver se é problema de harware, com o tuner ou assim.... Mandar reparar...

Testei com um multimetro e o 2600 e outro 1100 mandam 14 volts para alimentar o lnb, o 1100 manda 19v?! ... mas a menos é k devia ser mau, né?

BRIGADS
 
Última edição:
Topo