• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajudem... ilusion m3

ginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas amigos. sera que me poderiam dar uma ajuda com um ilusion m3???' e o seguinte nunca trabalhei com este aparelho e depois de pesquisar nem assim. nem conectalo consigo. sera que me poderriam explicar como se eu fosse muito burro?? obrigado pela atençao
 

ginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
obrigado pela atençao. eu tenho esse cabo, que comprei. eu queria por a torradeira a funcionar. ja tentei passar o firm, ja tentei passar o ficheiro cleaner, masnao consigo passar nenhum para o deco. tem que ser com a luz verde ou vermelha??? e que nuncatrabalhei com este deco.
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
m 3

amigo aki tens uma vetra k esta a funcar a 1000% em kaka e d+ e o programa para meter a vetra e depois diz se resolveu o teu problema
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
obrigado pela atençao. eu tenho esse cabo, que comprei. eu queria por a torradeira a funcionar. ja tentei passar o firm, ja tentei passar o ficheiro cleaner, masnao consigo passar nenhum para o deco. tem que ser com a luz verde ou vermelha??? e que nuncatrabalhei com este deco.

Explica todos os passos que estás a efectuar, para podermos ajudar melhor...

Cumps,
 

ginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas. eu nao consigo fazer a transmisao para o deco. abro o programa, seleciono o ficheiro e faço enviar. mas diz falha na transmição. e com a luz vermelha, ou verde??? o ficehiro tem que estar gravado no disco c:????? sao essas duvidas que tenho. e porque sera que nao consigo fazer a transmisao?????' Obrigado pela atençao
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
m 3

amigo ligas o cabo do aparelho ao pc desligas o aparelho poes a enviar e ligas logo o parelho e ele começa logo a carregar
 

ginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
caro amigo obrigado pela atençao e desculpa esta confusao toda. estive a falar com o amigo que me trouxe este aparelho ele disse que depois de vir o sistema nagra2 ele nunca mais pos isto a trabalhar. logo ainda esta com o sistema nagra1. espero ter esclarecido alguma coisa.
 

ginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas amigo. obrigado por toda a ajuda. mas o que se passa agora e que depois de abrir o programa, seleccionar o ficheiro, e ligar a torradeira a corrente, nao transfere nada. diz transmissao cancelada. sera que a torardeira estcom problemas??? abraço e obrigado
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
quando deres a ordem para transferencia do ficheiro, desliga e liga rapidamente o deco da corrente.
 

ginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigo caragao obrigado pela ajuda mas... nao consigo. ja trabalhei com muitas torradeiras e ja resolvi muitos problemas mas esta esta a por-me louco...
 

ginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas amigo caragão. olha quando carrego no menu aparece.
Chanel Editor
Chanel Search
System Settings
conditional access.

entrei na zona de meter as chavesmas o provider tv kaka nao aparece nem d+. aparece umas coisas esquesitas como o caraças.
Tentei meter o ficheiro que anexas-te mas nada.

O que eu faço e o seguinte. Abro o programa loader 1.4, seleciono o a porta1, seleciono o ficheiro, faço enviar e ligo o aparelho a corrente. mas diz transmisao cancelada passado um pouco. os ficheiro estao no ambiente de trabalho. ja tive problemas por causa disso noutros decos pois tinha que ter o ficheiro no disco c. mas neste caso nao tem nada haver. obrigado e vamos ver se damos solução a isto.
Abraço
 

ginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Diz:

Kyng For M3/C3
Model: Kynag_V_KN100
Boot: A1.00
Hardware:MB86H20
Software: A1.00

Obrigado por toda a atenção.
 

ginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo caragao, pela paciencia que tives-te comigo. abraço
Topico encerrado
 
Topo