• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perguntas e respostas sobre o oculto

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos!

Eu precebo o que escreveu tambem já tenho os meus anos de experiência e tb tenho os meus guias espirituais. Todos nós temos que evoluir em respeito a espiritualidade todos os obstáculos que temos o longo da vida são nos expostos para evoluirmos e qual o caminho que seguimos toca a nós escolher. Deus deu-nos o livre-arbítrio quando nós decidíramos voltar para ajudar quando digo nós digo nós geralmente, temos a possibilidade de ajudar a nós próprios o os outros. Quanto às penalizações do guia espiritual e uma proteção para nós porque tudo tem o seu tempo de ser escrito o falado. Quanto à sua resposta aceito e respeito.


Abraços a todos ;)

Olá, boa tarde

Aqui estou de novo para mais um poste/resposta e dizer o que penso acerca disto: é o mesmo e concordo plenamente consigo, é a mais pura verdade. Só que, o que nos diz o nosso guia nem sempre pode ser seguido porque até ele nos põe á prova e nos é fiel a 100% mas sem peneiras nos castiga se nós infringirmos os designios de Deus.

Beijo
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Olá, eu não costumo acreditar muito no mundo oculto, quando era novo ainda acreditava, nos últimos 10 anos passei a acreditar que é possível existir um azar sistemático em tudo o que faço: arranjo trabalhos que não gosto e são mal remunerados, concorro a trabalhos melhores e as coisas não saem como esperava, jogo poker e mesmo com altas cartas a probabilidade de perder ronda os 90%, aposto numa equipa que é dada como certo para ganhar um jogo e ela perde ou empata, em 3 anos, 3 carros e 3 acidentes. Estes últimos 10 anos dava para escrever diversos livros sobre o AZAR, por isso pergunto eu, é possível estar dominado por alguma energia negativa que me faça perder em tudo que me coloco?!
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Olá, eu não costumo acreditar muito no mundo oculto, quando era novo ainda acreditava, nos últimos 10 anos passei a acreditar que é possível existir um azar sistemático em tudo o que faço: arranjo trabalhos que não gosto e são mal remunerados, concorro a trabalhos melhores e as coisas não saem como esperava, jogo poker e mesmo com altas cartas a probabilidade de perder ronda os 90%, aposto numa equipa que é dada como certo para ganhar um jogo e ela perde ou empata, em 3 anos, 3 carros e 3 acidentes. Estes últimos 10 anos dava para escrever diversos livros sobre o AZAR, por isso pergunto eu, é possível estar dominado por alguma energia negativa que me faça perder em tudo que me coloco?!


Amigo

pelo que sinto nesta sua escrita tem que ser tratado e limpo, pois tem muita coisa de encosto mas algo que não se gosta mesmo.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Luz Divina tenho um problema..

Há anos que passo a vida a sonhar com elevadores e parecem tão reais e o que têm de peculiar é que são sempre os mesmos. São de vários pisos e vermelhos escuros. Ainda ontem sonhei que havia uma evacuação nesse sítio e que uma mulher disse-me para entrar no elevador que estava vago, mas ele estava com o chão torto e inclinado e eu respondi que não podia entrar e fugir por ali, porque o elevador iria cair.

Nesse sítio há muitos elevadores rodeados de escadas metálicas e que têm espaços enormes dos lados e por onde eu tenho que gatinhar, aqui é que sou torturada, por esforços como se fosse um treino militar.

Fui pesquisar ao Google por elevadores parecidos e encontro algumas semelhanças com os elevadores da Estátua da Liberdade...

a-arquitectura-do-ferro-10-728.jpg


Est%C3%A1tua-da-Liberdade-Nova-York-Foto-Retirada-do-Site-Statue-of-Liberty-National-Monument-Divulga%C3%A7%C3%A3o.jpg


Quero afirmar que no sonho não sei o que é, dei as fotos do interior da estátua da liberdade, como exemplo parecido.
 
Última edição:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
O meu problema é muito sério porque é de há muitos anos, pelo menos de dois em dois meses tenho este sonho. E por ano faço as contas, uma tortura.

Gostava de saber a sua opinião? E se eu sonho com o passado ou vidas passadas, ou com o futuro e algo que um dia poderá acontecer...?

Digo isto porque às vezes por acidente, adivinho pequenas coisas que vão acontecer...

Nos meus sonhos os elevadores são vermelhos escuros, ao lados uns dos outros e muitos. Em redor há escadas estranhas com grandes falhas ou espaços nos patamares. Já pensei que poderia ser um navio?

recepo-elevadores.jpg


As fotos aqui são para exemplificar mais ou menos a atmosfera dos meus repetidos sonhos, umas vezes há luxo e ao meio do sonho há degradação dos elevadores e escadas, conformo eu vou circulando.

É como se eu fosse uma personagem de jogos de vídeo, eu nos meus pesadelos sou uma personagem de um jogo.
 
Última edição:

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0



Amiga marialui

Sim, tem ligação e muito do não deve também mas não é aqui que o devo expôr.



Luz Divina tenho um problema..

Há anos que passo a vida a sonhar com elevadores e parecem tão reais e o que têm de peculiar é que são sempre os mesmos. São de vários pisos e vermelhos escuros. Ainda ontem sonhei que havia uma evacuação nesse sítio e que uma mulher disse-me para entrar no elevador que estava vago, mas ele estava com o chão torto e inclinado e eu respondi que não podia entrar e fugir por ali, porque o elevador iria cair.

Nesse sítio há muitos elevadores rodeados de escadas metálicas e que têm espaços enormes dos lados e por onde eu tenho que gatinhar, aqui é que sou torturada, por esforços como se fosse um treino militar.

Fui pesquisar ao Google por elevadores parecidos e encontro algumas semelhanças com os elevadores da Estátua da Liberdade...

a-arquitectura-do-ferro-10-728.jpg


Est%C3%A1tua-da-Liberdade-Nova-York-Foto-Retirada-do-Site-Statue-of-Liberty-National-Monument-Divulga%C3%A7%C3%A3o.jpg


Quero afirmar que no sonho não sei o que é, dei as fotos do interior da estátua da liberdade, como exemplo parecido.

O meu problema é muito sério porque é de há muitos anos, pelo menos de dois em dois meses tenho este sonho. E por ano faço as contas, uma tortura.

Gostava de saber a sua opinião? E se eu sonho com o passado ou vidas passadas, ou com o futuro e algo que um dia poderá acontecer...?

Digo isto porque às vezes por acidente, adivinho pequenas coisas que vão acontecer...

Nos meus sonhos os elevadores são vermelhos escuros, ao lados uns dos outros e muitos. Em redor há escadas estranhas com grandes falhas ou espaços nos patamares. Já pensei que poderia ser um navio?

recepo-elevadores.jpg


As fotos aqui são para exemplificar mais ou menos a atmosfera dos meus repetidos sonhos, umas vezes há luxo e ao meio do sonho há degradação dos elevadores e escadas, conformo eu vou circulando.

É como se eu fosse uma personagem de jogos de vídeo, eu nos meus pesadelos sou uma personagem de um jogo.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Luz Divina, eu estava a pensar mudar o rumo dos meus sonhos, só que na altura quando sonho a dormir, não tenho consciência que estou a dormir. Ainda por cima sinto-me em perigo. Mas já dei um passo em frente, ao dizer não a uma pessoa no sonho, não querendo entrar no elevador. Os elevadores não são os normais que nós usamos, parecem mais uns elevadores das minas. O que me lembro do sonho é: Fui lá de livre vontade ao sitio, parecia uma festa e havia uma discoteca com tudo de vermelho, muitos cafés e restaurantes, um hospital mais acima...tudo numa área comercial, de repente dá-me para fugir, ou querer brincar nos elevadores, eu queria ver os pisos de cima e perdi-me, lá em cima o corrimão de várias escadas estava estragado e havia muitos elevadores para vários pisos como se fosse o metro, havia várias áreas. Já não consegui sair dali, algo persegue-me. Os elevadores têm grades e consegue-se ver para além deles. Os elevadores têm muitos botões e eu quero ir ou para baixo ou para cima conforme eu sinto-me em perigo. Os elevadores são enormes e cabe lá uma pessoa há vontade com 2 metros de altura. Sinto uma atmosfera de selvajaria ali naquele sitio. Dá para uma praia este edifício.

Tudo isto é o que me lembro do meu sonho. E nas próximas vezes que eu sonhar tenho que mudar de atitude...
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Luz Divina, eu estava a pensar mudar o rumo dos meus sonhos, só que na altura quando sonho a dormir, não tenho consciência que estou a dormir. Ainda por cima sinto-me em perigo. Mas já dei um passo em frente, ao dizer não a uma pessoa no sonho, não querendo entrar no elevador. Os elevadores não são os normais que nós usamos, parecem mais uns elevadores das minas. O que me lembro do sonho é: Fui lá de livre vontade ao sitio, parecia uma festa e havia uma discoteca com tudo de vermelho, muitos cafés e restaurantes, um hospital mais acima...tudo numa área comercial, de repente dá-me para fugir, ou querer brincar nos elevadores, eu queria ver os pisos de cima e perdi-me, lá em cima o corrimão de várias escadas estava estragado e havia muitos elevadores para vários pisos como se fosse o metro, havia várias áreas. Já não consegui sair dali, algo persegue-me. Os elevadores têm grades e consegue-se ver para além deles. Os elevadores têm muitos botões e eu quero ir ou para baixo ou para cima conforme eu sinto-me em perigo. Os elevadores são enormes e cabe lá uma pessoa há vontade com 2 metros de altura. Sinto uma atmosfera de selvajaria ali naquele sitio. Dá para uma praia este edifício.

Tudo isto é o que me lembro do meu sonho. E nas próximas vezes que eu sonhar tenho que mudar de atitude...


Minha amiga

como disse aqui neste poste eu sei de onde vem este sonho e é de um outro lugar que não vai gostar mas é aqui que o expõe e assim eu respondo onde quiser.

Beijinho
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Luz Divina,

Eu não tenho complexos destas coisas estranhas, apesar do meu dia a dia não comentar com as pessoas da minha vila. Mas já comentei com um vizinho meu que foi da força aérea, e ele está pior que eu...ele está a escrever uma Bíblia e disse-me para eu escrever um livro infantil...eu lhe disse: Estou a escrever é um livro de ficção cientifica e é há custa de uns malucos que ando a pesquisar.

Não tenho complexo, mas se conseguir publicar livros, não será a dizer que é verdade, porque cada um é como cada qual. Mesmo que haja verdades no Paranormal, será sempre histórias de ficção cientifica. Também sou muito céptica em relação a algumas coisas.

Nos meus sonhos esquisitos penso que em parte são avisos.

Beijinhos
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Luz Divina, eu estava a pensar mudar o rumo dos meus sonhos, só que na altura quando sonho a dormir, não tenho consciência que estou a dormir. Ainda por cima sinto-me em perigo. Mas já dei um passo em frente, ao dizer não a uma pessoa no sonho, não querendo entrar no elevador. Os elevadores não são os normais que nós usamos, parecem mais uns elevadores das minas. O que me lembro do sonho é: Fui lá de livre vontade ao sitio, parecia uma festa e havia uma discoteca com tudo de vermelho, muitos cafés e restaurantes, um hospital mais acima...tudo numa área comercial, de repente dá-me para fugir, ou querer brincar nos elevadores, eu queria ver os pisos de cima e perdi-me, lá em cima o corrimão de várias escadas estava estragado e havia muitos elevadores para vários pisos como se fosse o metro, havia várias áreas. Já não consegui sair dali, algo persegue-me. Os elevadores têm grades e consegue-se ver para além deles. Os elevadores têm muitos botões e eu quero ir ou para baixo ou para cima conforme eu sinto-me em perigo. Os elevadores são enormes e cabe lá uma pessoa há vontade com 2 metros de altura. Sinto uma atmosfera de selvajaria ali naquele sitio. Dá para uma praia este edifício.

Tudo isto é o que me lembro do meu sonho. E nas próximas vezes que eu sonhar tenho que mudar de atitude...



Amiga aqui vai a verdade absoluta do seu sonho de agora, seguida dos outros anteriores, embora se completem, essa é a sua verdade queira ou não queira.

O seu sonho de agora representa a fixação que tem pelo encalço de todo um processo de desenvolvimento de espiritualidade que está em fase de evolução e que você deve instruir-se para o aprimorar e tem de fazer escolhas.

O primeiro do primeiro poste é o seguinte: tem de ser aquilo que você deseja e não o que lhe está destinado mas não é assim, você tem de aceitar o que lhe vem destinado mas que afinal foi a sua escolha antes de nascer e por conseguinte não tem hipótese de mudança.

O segundo do primeiro poste tem que ver o que escolhe, pois está sempre a bater na mesma escolha e não pode, não adianta a tortura da mesma coisa, você rejeita a ideia inconscientemente mas tem de aceitar e é isso que a perturba, por isso o sonho constante do elevador, embora o elevador nem interfira mas o sonho constante sim.

É o numero de vezes que se sonha com a mesma coisa e sim a definição do sonho mas nem o objecto em si que define o sonho.

Agora entende porque disse na sua resposta particular o que lhe está predestinado? E não tem hipótese de recusa, foi escolha sua antes desta sua vinda nesta vida e por isso não há mudança.

Beijinho
 

paulobsantos76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

para mim, e claro, segundo aquilo que aprendi, a alma é o que anima o nosso corpo físico e o espírito é o lado divino da nossa alma.
 
Topo