• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida programar box

fb_1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, gostava que me ajudassem a programar a minha box pois comprei uma box golden media hd e gostava de a programar para apanhar varios satelites e depois colocar as listas de canais.

Cumps
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Boas, então mas compraste esta box e já queres tb comprar uma box com tuner cabo?
Podes explicar melhor o que pretendes?
 

fb_1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Eu com esta box não posso trocar o fiware e ter todos os canais da zona e da meu?
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boas devias ler um pouco sobre o assunto existe aqui no forum muita informação sobre o assunto
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boas para meteres a boxe a dar bonecos não basta trocares o firware só estou a responder á tua pergunta
 

fb_1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas para meteres a boxe a dar bonecos não basta trocares o firware só estou a responder á tua pergunta

Eu sei disso, mas isso é um passo geral para todos as boxes ou cada uma tem a sua maneira de fazer?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo a box quase de certeza já vem preparada.............

essas boxes já trazem enigma2,se nao tiver lista de canais terás k colocar e dps tens k escolher o emulador e se procurares bem vais ver que aqui encontras o k keres

mas agora pergunto-te tens alguma ideia de como fazer cs com essa box?
 

fb_1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
caro amigo a box quase de certeza já vem preparada.............

essas boxes já trazem enigma2,se nao tiver lista de canais terás k colocar e dps tens k escolher o emulador e se procurares bem vais ver que aqui encontras o k keres

mas agora pergunto-te tens alguma ideia de como fazer cs com essa box?

É uma coisa que quero ver se encontro a explicar minimamente como fazer, isso foi umas das razoes de me ter inscrito aqui no forum.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

entao tens algum trabalho pela frente.
vamos começar pelo inicio ou seja qual é o cartao que tens para partilhar?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Cartão como assim?

lool
vamos cá ver uma coisa,achavas que era comprar uma box meter um software uma listas de canais e siga? nada disso tas mt enganado............

Antes disso tens k ter uma subscriçao de alguma operadora de tv(aconselho meo) depois com o respectivo cartao metes na box e só aí é que vais para as devidas configuraçaoes da box e dos emuladores.........

A box concerteza que já vem com uma imagem e lista de canais(confirma) tb julgo que virá com algum emulador terás k verificar na box ou cccam ou oscam,etc..........

Se nao tiver entao terás que meter um emulador á tua escolha(alguns exemplos,oscam,cccam os mais utilizados) dps disso como já tens algo para partilhar entao fazes as tais e famosas trocas de linhas para teres acesso aos canais que queres................
 

fb_1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mas eu quero é por isto a funcionar via satélite.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Mas eu quero é por isto a funcionar via satélite.

Satelite ou não,se nao tiveres nada que abra os canais,só vais ver os FTA.
Há aqui muitos manuais,para começar nisto tem de se perder muitas horas de leitura.

Abraço
 
Topo