• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assistir séries online no android

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Depois de uma exaustiva busca na play store e no google cheguei à conclusão de que é muito dificil de achar uma boa app gratuita para assistir às minhas séries pela net.
Será que me podiam recomendar alguma que realmente funcione, que tenhas legendas em português e com bastante variedade???

Obrigado a todos desde já
 

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Xbmc com plugin wareztuga.

Obg StoneSour, eu fiz a pesquisa na play store através deste nome mas aparecem-me vários tipos diferentes e parece-me que nenhum deles se enquadra naquilo que pretendo.

Desta imagem que coloquei em baixo sabe-me dizer a qual se refere?

Muito obrigado

Screenshot_2014-12-30-12-33-41-1.jpg
 

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
" Kodi e abelhas."


Com esta resposta estava a falar a sério ou a brincar? A sério, fiquei mesmo sem perceber...

Mas pronto, se estava a falar a sério não consegui mesmo achar nenhum programa com este nome.

Obrigado na mesma pela ajuda





PS (uma beca depois):

AHAHAHAHAHA já percebi, KODI deve ser uma app e ABELHAS outra :Espi42:

Eu sei, fui um pouco compreensão lenta mas eu vou pesquisar de novo pelos nomes e já volto a postar uma opinião.

Obrigado ;-)
 
Última edição:

miguelsmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Este topico é do ano passado mas deixo aqui uma dica sobre como ver filmes no android. Instalem a app mx player da store, é um icone azul com uma seta de play branca. Depois de instalado, vão ao site megafilmeshd.net, escolhem a serie/ filme que querem ver e clicam no assistir. Depois aparece uma janela a perguntar qual o player que querem usar. Aí escolhem o segundo que diz Vidto...vai abrir umas quantas janelas de pub que é chato mas vão insistindo até que o mx player vai abrir o link e ai vêem directo no android.
 
Topo