• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

opinião GigaBlue HD Quad Plus

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar comprar um GigaBlue HD Quad Plus, sempre tive dreambox - DM 500s, DM500hd e DM800hd e para ser sincero ainda sou daqueles que acha que dreambox é dreambox mas, olhando para a relação preço qualidade, esta máquina parece bastante interessante.

Gostava de saber qual a vossa opinião em relação a este modelo assim como em relação à Gigablue, suporte da marca diferenças e semelhanças Dreambox Vs Gigablue.

Obrigado,
Bom Ano para todos.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
eu tenho uma 800UE e estou 110% satisfeito
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma SE plus e do bocadinho k lhe sei mexer é muito boa. Mas tenho a certeza que ainda nao usei 10% daquilo que ela permite
 

tamara

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
3
eu tenho a dita cuja que comprei a mais de 6 meses depois de ter utilizado a dream 7000 a 7020hd a 500 hd e o clarck-tech et 9000 em termos de imagem o et9000 bate todos mete se a imagem que seja compativel e nunca bloqueou a dream 500 disse-me uma vez bay bay e foi-se ao mudar de imagem a gigablue e como o clarck teck todas as imagens funcionao sem bloqueios faceis de instalar atualizacao diarias so batida pelo vu+solo2 em rapidez de abertura encontra se facilmente testes comparativos no youtube tenho canal+frances viadigital holandes espanhois hispasat astra sky italia e inglesa mais meo e nos e nao tenho problemas na mudanca de um operador a outro salvo na nos um pouca mais lenta opiniao pessoal havera outras diferentes
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigos quem esperimenta uma vu nunca mais muda lol
Mas em relação ao preço a quad é uma boa maquina e talvez a melhor opção do mercado.
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tenho uma Gigablue quad plus,é um manicao.
Bastante rapido nos zaping,boa box ,sem duvida.
Tive hoje a mudar a imagens de openmips para ATV 4.2 ,porque ja traz com ela a VPN.
Pode nao ser preciso ,mas ja esta tudo a jeito.
Cump
 

fjorger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tenho uma Gigablue quad plus,é um manicao.
Bastante rapido nos zaping,boa box ,sem duvida.
Tive hoje a mudar a imagens de openmips para ATV 4.2 ,porque ja traz com ela a VPN.
Pode nao ser preciso ,mas ja esta tudo a jeito.
Cump

Olá Pepetuga,

Boa tarde,

Podes por favor me dizer se consegues fazer "transcoding" em tempo real dos canais para fora (Internet)?

Por exemplo para visualização no telemóvel?

Obrigado,
Cumps,

FJorgeR.
 

moschella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Amigos, estou com problema no gigaquadplus em Reproduzir Videos ou Musicas e ate mesmo no Timeshift, ele trava e so desligando, ja usei todas imagens disponiveis
e acontece o mesmo em todas, agora estou de Openatv 4.2 novamente, será que pode ser algum problema no HD ou terá que janpear o HD (slave, etc)
alguem tem alguma dica, sinceramente vou pensar em vender.
Obrigado
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Já fizeste um teste ao hdd? Deve estar aí o problema...
 
Topo