• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Tutorial] ➽ GPSs NDrive G50/G250/G400 ➽ Como instalar TomTom 7.910

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaimecs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá, após pesquisa intensa e já ter conseguido todo o material necessário, lá consegui por o NDrive G800 a rolar com o TomTom Navcore 7.910 e mapas Iberia 910_4952.
Vejo aqui no forum interesse de outros membros em obter essa informação, o problema é que mesmo que os queira ajudar partilhando a informação, não se consegue enviar PM a outros membros!
Há coisas que não se pode dizer diretamente aqui, correto?

Assim, aos administradores do Gforum fica este meu reparo! :6_15_221:

Obrigado e um abraço TUGA.
 

danytd5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um ndrive g280 com win ce 5 gostaria de actualiza lo aguardo PM:espi28:
 

grafitis3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas jaime eu no meu ndrive g50 consigo por o navcore a rular e a correr, mas nao me detecta o mapa, diz sempre que nao tem nada! como fizeste? cumps!
 

minkthemonk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas!
Estou a procura do material para o G50. Já estou farto de procurar, e nada!
Agradeço ajuda se for possível!
Bem haja
Cumps,
 

zorropai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2010
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Estou com problemas com ndrive g280 v10 mapa ibérico.
Gostava de experimentar o tomtom se fizesse o favor de disponibilizar os links
Grato pela atenção
 

toitoi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá

Estou a tentar desenrascar um amigo. Ele tem um NDRIVE G250 e pediu-me se podia actualizar mapas e software.

Descarreguei o NDRIVE 11 do site oficial mas este software não encontra nenhum dispositivo ao contrário do que acontece com o Windows 10 (tool Windows mobile devive center).

Assim precisava de saber como posso actualizar a versão do NDRIVE v.2.2.06 (329) assim como o mapa de Portugal.

Já coloquei esta mensagem num outro forum mas sem exito.

Desde já o meu obrigado
 

jocaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
No inicio deste tópico está tudo bem explicado pelo amigo Pancadas, eu também não encontrava só hoje descobri onde estava.
 

jocaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa mas não é o amigo Pancadas mas sim o amigo Pada II
 

darkwolfportugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos @PADA II

Gostaria que em enviasse o material necessário para um Ndrive G280.

Desde já agradeço :)
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boa noite. Podem disponibilizar o material para o G400? Dei com ele perdido no meio de arrumos hoje e lembrei-me de tentar fazer algo com ele.

Obrigado
 

spydoc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Deram-me um Ndrive GO50, que não tem qualquer tipo de software de GPS instalado,
Será possível me informar como é possível instalar o software de origem ou então outro software que dê para colocar o GPS a funcionar.
Cumprimentos
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Caro camarada... Já fiz isso no g280 e funciona mas diz que não tem mapa mas se colocar todos os ficheiros do mapa na mesma pasta do navecore já aparece me aparece o mapa ativo há alguma solução sem pôr tudo na mesma pasta? Abraço
 

draeb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Visto que o pancadas foi banido consegue fornecer o software de outra forma? Obrigado
 

jocaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal
Alguém me sabe dizer o que se passa, que ninguém responde aos pedidos sobre a instalação do tomtom no Gps Ndrive G400, agradeço informação
Obrigado jocaro
 

welchia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Alguém conseguiu ou consegue meter a bombar as funny voices no Ndrive?

Num old update nunca consegui fazer isso e seria engraçado ter o gps a funcionar assim. Abraços. Welchia
 

jocaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Caros amigos do fórum, eu continuarei a enviar mails até que apareça uma alma caridosa que me informe qual a razão de ninguém responder a este tópico, não é aqui que devo fazer o pedido? se não é neste tópico onde é? também não custa muito dar essa informação creio eu.
 

jocaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos do fórum
Dirijo-me concretamente aos moderadores Vagueira e Slayer 1973
Será possível que não há ninguém disponível para ajudar sobre assuntos colocados neste tópico, eu solicitei ajuda em 9-11-2016, posso estar errado, não ser aqui que deveria pedir, mas sim noutro tópico, mas se assim for também poderiam informar e dizer onde pedir ajuda.
Os meus agradecimentos
 

jocaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa noite para todo o pessoal do fórum
Venho por este meio agradecer todos os esclarecimentos que me deram, quer os moderadores do fórum quer a própria administração, realmente depois de eu ter solicitado ajuda em 9-11-2016 e voltar a pedir em 9-12-2016 é de lamentar que ninguém se dignou a responder, ao menos a dizer-me que não é aqui que se fazem os pedidos, se não sou bem vindo ao fórum que me digam, eu não tenho interesse nenhum em incomodar ninguém do fórum, mas sim saber a razão de ser ignorado.
Os meus agradecimentos
jocaro
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo