• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda : pedido de driver de placa de som portatil Asus

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos.

tendo formatado o meu portátil verifiquei que não tenho som não sei porquê mas é verdade se calhar digo eu o Windows 7 ultimate não terá o drive para este modelo de portátil. como tal pedia a quem souber que por gentileza me deia uma ajudinha para o sacar onde se poder encontrar o dito drive de som...portátil Asus revolutionary notebook series.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Mudou de sistema operativo? Se não mudou o driver está no site da asus. Se mudou de Windows xp ou vista para Windows 7 experimente colocar o driver do vista ou do XP.
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Mudou de sistema operativo? Se não mudou o driver está no site da asus. Se mudou de Windows xp ou vista para Windows 7 experimente colocar o driver do vista ou do XP.

não mudei de sistema operativo...era e voltou a ser o Windows 7.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
já tentaste com o driverscanner??
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
boa noite a todos.

tendo formatado o meu portátil verifiquei que não tenho som não sei porquê mas é verdade se calhar digo eu o Windows 7 ultimate não terá o drive para este modelo de portátil. como tal pedia a quem souber que por gentileza me deia uma ajudinha para o sacar onde se poder encontrar o dito drive de som...portátil Asus revolutionary notebook series.
Boas,
Qual é o Modelo do Portátil.?
 
Topo