• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Abrir portas Router B593-u12

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Boas,
Tenho um router B2000 593-u12 a funcionar com a rede Vodafone 4G, ás mil maravilhas. O problema está na abertura de portas que não consigo abrir uma única sequer. Alguém me consegue dar uma explicação de como configurar portas no interior deste router, sff?
Já tentei configurar na parte de Nat Settings->Port Mapping mas parece que não tem qualquer efeito.
Algum me consegue dar umas luzes de como abrir portas nisto?
Obrigado
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Boas,
Tenho um router B2000 593-u12 a funcionar com a rede Vodafone 4G, ás mil maravilhas. O problema está na abertura de portas que não consigo abrir uma única sequer. Alguém me consegue dar uma explicação de como configurar portas no interior deste router, sff?
Já tentei configurar na parte de Nat Settings->Port Mapping mas parece que não tem qualquer efeito.
Algum me consegue dar umas luzes de como abrir portas nisto?
Obrigado
Alguém me consegue dar umas dicas?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas,
Tenho um router B2000 593-u12 a funcionar com a rede Vodafone 4G, ás mil maravilhas. O problema está na abertura de portas que não consigo abrir uma única sequer. Alguém me consegue dar uma explicação de como configurar portas no interior deste router, sff?
Já tentei configurar na parte de Nat Settings->Port Mapping mas parece que não tem qualquer efeito.
Algum me consegue dar umas luzes de como abrir portas nisto?
Obrigado

Eu tenho o B3000 e penso que basicamente sao iguais.
Faz assim:
1* entra em http:// 192.168.1.1 e faz login (admin+admin)
2* clica em "segurança"
3* clica em UPnP e activa com o visto dentro da janelita
4* volta a tras (segurança) e clica em "encaminhamento de porta"
5*clica em "adicionar item"
6*DEFINIÇÕES= Tipo personalisado
7*protocolo = TCP ou entao TCP/UDP
8*anfitriao remoto = fica em branco
9* intervalo de portas remotas= metes o N* da porta que queres abrir (por exemplo 12000)
10*anfitriao local= metes o IP do aparelho para o qual queres abrir a porta
11*porta local= metes o N*da porta que queres abrir (por exemplo 12000)
12*estado= seleciona "activado"
13* ENVIAR para guardar as configuracoes.

Espero ter ajudado.
Dá noticias.
 
Topo