• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nasa é acusada de interromper transmissão ao vivo na internet por causa de aparição de óvni

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10




Nasa é acusada de interromper transmissão ao vivo
na internet por causa de aparição de óvni




0ec25bae019d79fe8dd6388176b27cb906613bbd.jpg


Nos últimos dias a Nasa vem causando controvérsias na internet devido a um corte abrupto em uma transmissão ao vivo.

De acordo com entusiastas de objetos voadores não identificados (óvnis), a agência espacial norte-americana teria derrubado o streaming assim que foi notado um movimento estranho ao fundo do vídeo ao vivo.

A transmissão, ocorrida no dia 15 de janeiro, seria um experimento da Nasa para produzir imagens em alta definição do espaço. A Nasa não se pronunciou sobre o assunto.



Veja abaixo o vídeo que está causando controvérsia:

[video=youtube;zuI8y3uHcJM]https://www.youtube.com/watch?v=zuI8y3uHcJM[/video]

Fonte: gshou
 

zézédidi

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Sim e penso que nao é apenas isso que eles tentam desfarçar ou camuflar. Bom artigo :espi28:
 

zézédidi

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Quanto às imagens, deixam um pouco a desejar ( um pouco como todas) mas que eles andam por ai, isso nao tenho duvidas.:shy_4_02:
 

suedama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ovni

Caro Nelson14,

Muito obrigado por compartilhar. "...a casa do pai tem muitas moradas..."

Abraços.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
aquilo q aparece na imagem pode ser mta coisa (ainda para mais com tanto lixo espacial que anda à volta do planeta), mas tb acredito q n estamos sozinhos. Pois se nós tivemos a sorte de ter tantos acasos que foi possivel criar vida acredito que num universo tao vasto que hajam outros acasos que dêem origem a vida como nós conhecemos ou totalmente diferente.

Uma dúvida que tenho em relaçao a este tipo de assunto é o nosso avanço tecnologico nos ultimos 120 anos, o ser humano existe à milhoes de anos e os avanços demoravam sempre centenas se nao milhares de anos no q diz respeito a construção ou meios de transporte. Agora em 120 anos demos um salto de gigante (prova disso é que estragamos o ambiente neste periodo), n quer dizer q n tenhamos grandes mentes actualmente mas acho mto estranho como evoluímos em todas as areas (principalmente as mais tecnologicas) em tao pouco tempo. Suspeito que temos tido ajuda!!! Fica a duvida eheheheh
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Para mim, aquilo que aparece no vídeo, pode ser muita coisa: desde lixo espacial ao mesmo a própria Lua ao longe, que parece tão perto, devido a ilusão óptica.
É preciso ter cuidado com certos vídeos falsos que andam por aí a iludir o pessoal. Na ovnilogia, deve-se saber separar o verdadeiro do falso.
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
eu sou um crente absoluto em vida além do nosso planeta.
o nosso planeta é um grão como um simples grão de areia no areal de uma praia, só para termos uma ideia.
viver com a ideia que somos o único planeta de uma universo virtualmente infinito é tão ignorante como o pensamento de que a terra era quadrada e que no fim do horizonte estava um precipício lololol

Posto isto e para não ficarem com ideia errada de que não sou crente nesta matéria, a minha grande dúvida é quanto ao facto de como é possível nos dias de hoje, com tanta tecnologia de ponta, tlm com grande camera, cameras 4k, etc etc etc, não há um c.... de um vídeo nítido de um c.... de um ovni? Como é esta m.... possível alguém me pode explicar?

Ainda há outra dúvida, nós pensamos em ovnis e extraterrestres, mas eu tenho a certeza absoluta que a maioria que é visto no céu, são brinquedos nossos fruto de experiências nossas. Garantidamente.
Nós nem imaginamos o que já existe neste momento, nem nunca iremos viver o suficiente para saber. ;)
Eu espero viver o suficiente para ver pelo menos 1 vez!
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Posto isto e para não ficarem com ideia errada de que não sou crente nesta matéria, a minha grande dúvida é quanto ao facto de como é possível nos dias de hoje, com tanta tecnologia de ponta, tlm com grande camera, cameras 4k, etc etc etc, não há um c.... de um vídeo nítido de um c.... de um ovni? Como é esta m.... possível alguém me pode explicar?

Da minha parte, posso dar uma explicação. Para ser sincero, baseado no conhecimento que adquiri sobre este tema, não existe provas da presença de extraterrestres no nosso planeta, apenas relatos de testemunhas, que por vezes foram raptadas para experiências. Mesmo esta experiência de rapto pode ter uma explicação como paralisia do sono ou mesmo experiências feitas por cientistas ao serviço de uma organização obscura. Tudo é possível. Como não existe provas de presença deles, também não existe provas de que eles não visitam. Mas se acreditarmos na versão de que os extraterrestres nos visitam, significaria que possuiria meios fora do nosso alcance para chegar ao nosso planeta, mas também meios de não conseguirem deixar provas da sua visita. Existe relatos de testemunhas que tentaram obter provas através de telemóvel, tirando fotos e ficaram em branco ou queimadas derivado da radiação desses ovnis. Parece que a radiação tem uma função de evitar que se apresentam provas genuínas ou seja, as tais provas de um vídeo ou foto genuíno. Existem inúmeras fotos e videos sobre ovnis, mas a maioria é fraude, mas existem aquelas que não sabemos explicar por não ser detectado fraude.
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
É preciso é manter os horizontes disponíveis para absorver novas perspetivas, pois lamentavelmente, não passamos de um rebanho de ovelhas e nada sabemos e tudo nos é escondido.

Agora verdade seja dita, se dizem que o facto de esconderem a existência de vida extraterrestre se deve a uma contenção de histeria em massa, queda de mercados económicos, etc, etc, nem quero imaginar o que acontecerá se um dia aparecerem de repente sem ninguém esperar, nem estarmos preparados, sequer para a ideia.
O que andaram a tentar conter e esconder estes anos todos, vai ser pior que bombas atómicas. Vai ser cada um por si. Nem quero imaginar esse cenário.

Eu sou a favor de premiar a boa acção em vez castigar a má. Sempre de forma equilibrada, lá está. O resultado é comprovadamente muito mais positivo. Eu não concordo com encobrimentos, se é que existem. Se existem é património mundial e pertence-nos a todos.
Somos a raça humana e deveríamos estar unidos para o que fosse e lá está, quando aparecerem e se aparecerem, vai ser uma desunião sem precedentes e isto é que vai acabar connosco.

Eu por exemplo agarro na minha família, armas, e tudo o que chegar a 10 metros de nós será para abater e comer Lolol
Sim porque, canibalismo era algo que aconteceria imediatamente.
O Estados que esconderam os segredos, que defendam eles o que houver para defender.
Estão a entender a ideia da tal desunião e caos? Vamos voltar a ser o mais animal que se pode imaginar.

Se eles um dia aparecerem e com mas intenções, não duvidem que isto que disse será a realidade.
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
tal e qual amigo Djuganight,

as pessoas gozam com o q "Hollywood" faz em filmes/series/documentarios em relação a cenários de invasões externas ao planeta e até pós-catástrofe em grande escala, mas acredito mm q se algum dia acontecer algo do genero (seja invasão ou uma epidemia ou guerra sem precedentes) é o nosso fim e acontecerão coisas q nem os argumentistas se lembraram a fazerem os filmes/series/documentarios

Poderá existir depois pequenos grupos de pessoas q se apoiem e consigam ir sobrevivendo, mas a grande maioria da raça humana é egoista e nem nos nossos pensamentos mais negros conseguimos imaginar o caos q vai ser, as matanças e sabe-se la mais o k por algo tao simples mas mto mais valioso que qq dinheiro, a simples agua potavel (que agora querem todos privatizar para terem lucros, eu aceito q o consumo de agua tenha q ser pago pois requer uma infraestrutura enorme, mao de obra, investimentos em novas tecnologias de limpeza, etc., mas nunca ser vistas como um negocio como o petroleo e outros, mas isso n é assunto para aqui)

Li à 1 mes ou 2 q a NASA dentro de 20 anos irá provar q ha vida fora do planeta. Como raio chegaram a um numero tao certo de 20? Nem é uma previsao, será q de facto não nos estão a esconder algo? É como ja disseram aqui, ha tecnologia q nem nos passa pela cabeça q existe e demoram mtos anos a vir a publico e se algum dia vierem a publico. Tb concordo q os tais ovnis q tanta vezes sao "vistos" nos estados unidos são apenas testes de material militar ou outras experiencias, pq se formos a pensar pq raio os ETs apenas são "vistos" na grande maioria das vezes nos Estados Unidos. Um planeta tao grande e os ETs têm ca uma fixação por aquele país!!! :D
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
uma nota apenas q me esqueci,

para levar a raça humana ao caos actualmente basta por exemplo o sistema informatico parar, às vezes até brinco ca em casa qd digo "bastava a Google ficar totalmente offline a nivel mundial por mais de 24h para terem uma ideia do caos q ia ser em muitos países"

no Sec.XXI nao sao necessarias armas de fogo para mergulhar a sociedade na escuridão e num cenário de catástrofe, existem mtos bons hackers por este mundo se alguma vez se lembrarem de atacar servidores de serviços publicos, como governos e bancos, vai ser caotico e até a raça humana se adaptar à nova realidade vai ser mto mau vai
 

rsantos289

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe se este caso teve alguma resposta oficial da NASA ?
 
Topo