• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ZONHUB em modo bridge

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
olá amigos estou com problemas com o meu zonhub ele há dias para cá não faz a partilha, como tenho um segundo router asus rt-n10e gostaria de por o zonhub em modo bridge mas não consigo, preciso de ajuda será que alguém me podes ajudar, já estive a fazer tentativas mas nada. desde já obrigado
cump.

machado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
em que porta no zon tens ligada o cabo?
 

mirage

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
faz assim:
Como colocar o Zon Hub a funcionar como modem,para isso é necessário activar a opção "Activar modo bridge na porta 4", e ligar essa porta à porta do "modem" do router. Esta opção é algo que não está acessível na página de configuração habitual do zon hub (a que se acede com o user: home e a password: zonnet), mas que se torna visível se entrarem em modo de administração (user: home_admin / pass: zonnetadmin).

1. Aceder ao zonhub usando o username: home_admin e a passwd: zonnetadmin;
2. Ir à configuração ---> Rede Local ----> Definições e no fundo ativar modo bridge.
3. Salvar a configuração desligar o hub;
4. Ligar o router à porta 4;
5. Voltar a ligar o zunhub e depois ligar também o router.
O router tem de ter uma gama de ips diferentes um do outro.
 
Topo