• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguns canais franceses bloqueia a minha dreambox?

joaopsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2015
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
hola si , solo tienes que copiarlos e instalarlos en la misma carpeta en donde se encuentra tu cccam.cfg ( cccam.prio,cccam.porviders y cccam.channelinfo ) luego reinicias el cccam y esperas . normalmente se tarda algo asi de 30 minutos en que los ficheros hagan efecto .


Boa noite a todos, a mim acontece o mesmo ,e po sistema E2 e igual certo, ou seja mudo para o astra ou hotbird e ja n consigo voltar para o hispast tenho que reiniciar,pode me ajudar muito obrigado swesat
 

swesat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, a mim acontece o mesmo ,e po sistema E2 e igual certo, ou seja mudo para o astra ou hotbird e ja n consigo voltar para o hispast tenho que reiniciar,pode me ajudar muito obrigado swesat

hola si claro que te puedo ayudar .

baja estos ficheros Gforum - Digital - Forum (CCcam.channelinfo/CCcam providers)

luego instalas estos en tu carpeta de etc o donde tengas tu cccam.cfg , reinicia entonces tu cccam y ya esta .
 

joaopsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2015
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
obrigado vou tentar, obrigado por estar presente e tao rapido:espi28:
 

joaopsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2015
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
si ese es :espi28:

Boa tarde,jas pus para a box no etc com o dream set,mas no etc na vejo os ficheiros la quando os copiamos para dentro,e normal? se sim desculpe a minha ignorancia,pois so vou testar a box amanha ,obrigado outra x
 

swesat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,jas pus para a box no etc com o dream set,mas no etc na vejo os ficheiros la quando os copiamos para dentro,e normal? se sim desculpe a minha ignorancia,pois so vou testar a box amanha ,obrigado outra x

hola no te funciono ?? has enviado los ficheros con dreamset ??? el unico dreamset que conosco es un programa para enviar listas de canales . puedo equivocarme .
usa algun programa de ftp como totalcommander , flashfxp o Dcc para dreambox .
 

joaopsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2015
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
si ese es :espi28:

boa noite td bem,eu ja pus acccam prio e funciona bem bloqueia menos mas bloqueia as x,uma pergunta sera que ha alguma imagem que seja melhor que nao bloquei tanto? obrigado outrax
 

luiscovas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boa noite, muda para cccam 2.2.1, veras que funciona melhor.
 

joaopsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2015
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa noite, muda para cccam 2.2.1, veras que funciona melhor.

obrigado luiscovas, sendo eu um aprendiz ainda nisto axo que a imagem que eu pus nao tem a cccam 2.2.1 so a 2.3.0,como a posso por , obrigado desde ja
 

F1 Bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa tarde
eu tenho 1 vu+zero com cccam 2.3.0 ,o meu problema e cada vez vou alguns canais franceses e bloqueia me a minha vu+ e não consigo abrir nenhum canal ,nem os português e nem os franceses .

tenho sempre reiniciar a minha box .

será que alguém me pode ajudar ?

obrigada

mas neste caso os franceses e que bloqueia mais são quase todos
os portugueses ate fonçionam bem
obrigado
 
Última edição por um moderador:

martinsfg

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas
Já tive esse problema, basta mudares para cccam 2.2.1
Cpts
 

F1 Bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
so uma questão eu mudei para esta versão 2.3.0 porque a versão anterior 2.2.1 alguns canais não dava som

e a questão de mudar cccam..prio

alguém sabe como fonciona
e se há algum link

obrigado
 
Última edição por um moderador:
Topo