• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Deve haver algo que não estas a fazer correctamente. recomeça tudo de novo. a geração do código e tenta voltar a mete-lo. não tens duvidas como meter o código?
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
1- Ligar a ignição
2- Clicar sem soltar no botão de trancar as portas
3- A luz começa a piscar e conta-se o número de vezes que pisca, ao piscar o número de vezes correspondentes ao código, solta-se o botão.
4- Repetir o ponto dois para os restantes 3 dígitos do código
5- Desligar a ignição
6- Efetuar o procedimento de programar as chaves.

programar as chaves (ignição desligada)
1- Carregar no botão de trancar as portas e não o largar;
2- Ao fim de uns segundos dá-se um trancamento e destrancamento geral das portas - este é o sinal de que a central entrou em modo de programação;
3- Deve-se agora apontar a chave para o sensor de infravermelhos e carregar no botão.
4- Soltar o botão da chave, e voltar a premi-lo novamente para confirmação.
5- Se a central adquiriu correctamente o código, dá-se novo trancamento/destrancamento das portas.
 
Última edição:

bmartins69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2015
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Vou hoje a uma loja de chaves para saber o codigo depois venho ca dizer. É a ultima tentativa que fazo. Se nao der desta vou amanha por o carro na renault.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Não tens uma ficha ou cartão de segurança do carro? na chapa junto a porta tem la o tipo de veiculo, diz qual é. diz também todos os números que tens na chave. deixo aqui um exemplo: TIPO: B560K5; key: VDOD369; CÓDIGO de imobilização: 2538
 

bmartins69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2015
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Esta uns codigos na porta e o que me parece mais é este SAN513
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
TIPO: SAN513; key: SL123; CÓDIGO de imobilização: 9346
TIPO: SAN513; key: S1123; CÓDIGO de imobilização: 7169
tenta o segundo visto o primeiro já tentaste
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
TIPO: SAN513; key: S7123; CÓDIGO de imobilização: 9235
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa daquilo que eu vou dizer e espero que ninguém fique ofendido. Mas quantos meganes vocês meteram a trabalhar por código?
Não estejam a mandar códigos para o ar para ele testar que ele pode bloquear a centralina depois só mesmo na renault, ou então vai ter que substituir a central de fiziveis e a centralina que são casadas uma com a outra e programadas para o mesmo código, só existe duas maneiras de ter o código, uma é pelo comando a outra é fazer um dump na centralina e sacar o código, tirando estas soluções existe ainda uma ultima que é reprogramar a centralina e desactivar o imobilizador. Se o código não está no comando então esqueçam não há código para ninguem.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
ninguém esta a mandar códigos para o ar, o nosso amigo é que não tem certeza do código da chave. só dei as varias hipóteses que me parece pelo que ele diz.
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Ok tudo bem, mas eu já falei com ele e já vi as fotos do comando dele, em que não tem nenhum código no comando nem nenhum autocolante como alguns comandos tem com o código necessário para gerar o código de 4 dígitos, partir dai não há nada a fazer.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
sem se ter a certeza do código da chave, nem vale a pena tentar. não tem uma outra chave original do carro? o código da chave não esta escrito no manual de manutenção do carro?
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
por acaso estes modelos trazem só um comando, e o código não está escrito em mais lado nenhum, se estivesse eu já tinha referido, mas no caso dele o que pode ter acontecido é que o antigo dono do carro deve ter tirado o autocolante onde estava escrito o código.
 

bmartins69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2015
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa noite obg a todos por me terem ajudado mesmo que nao.tenha tido o resultado esperado... amanha vou fazer a ultima tentativa vou a uma casa das chaves e vou pedir para eles porem a chave na maquina e verem o codigo se der eu ainda venho ca por o codigo para vcs me ajudarem se possivel. Se nao der vou por o carro na renault. Obg a todos e cumps.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
isso e muito estranho , por norma rola primeira

bons resultados

ficamos aguardar

força nisso
 

clebersonbenvenuti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite o meu megane 98 esta com problema no imobilizador gostaria de saber qual o código para desativalo
achei esse dentro da chave SA445...
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
o código para o teu megane é o 7464, experimenta depois diz-me se deu ou não.
Já agora não te esqueças fazer a tua apresentação aqui no forum.
 
Topo