• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

Emanuel adriano geraldes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas Steve hoje fiquei apeado .cheguei a casa de manha e o carro tudo bem depois do almoço tentei sair e o carro já não pegou mais..É um megane coupe de 96 não consigo desligar o imobilizador já comprei pilhas novas para o comando e não da na mesma.o k posso fazer ..Obrigado.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
tens que meter o código do imobilizador... qual o key code?
 

Emanuel adriano geraldes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tens que meter o código do imobilizador... qual o key code?

abri o comando e não me parece k seja de origem a chave os únicos códigos k aparecem na placa desta chave são :s105078002 CQLBQ9628 isto na placa negra maior do comando...noutra placa mais pequena é :47-6 H5 de um momento para o outro vou ver se tenho outro código em algum papel no carro tbem só o comprei a dois meses.
 

Emanuel adriano geraldes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas obrigado pela atenção agora fui ao carro e baixei o tapasol e estava lá o código intruduzi e pegou agora tenho outro stress parece me k seja o infravermelho k não está a funcionar virei a câmara do telemóvel para lá e não vejo luz nenhuma .só tranco o carro pela mala.
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas
Abre o comando e verifica se tens alguma solda partida normalmente é esse o problema, mas verifica com muita atenção ás vezes mal se nota.
 

orimedlav

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um megane coupe 1.6e de 1996 e também gostava de saber o código para desativar o imobilizador o código que lá está é

S1E74
 
Última edição:

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
aqui tens o teu código para o teu megane 7255, experimenta depois diz se funcionou ou não.
 

Paulo J

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Oi me ajudem por favor. O meu carro ta com problemas, pois n ta ligando, ou seja a chave n ta ligando pra que eu possa dar arranque, eu tnh o codigo do interior da chave que é S45L8 - 13163 será que alguém aqui pode me ajudar. Tô atento a qualquer dica.
 
Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Oi me ajudem por favor. O meu carro ta com problemas, pois n ta ligando, ou seja a chave n ta ligando pra que eu possa dar arranque, eu tnh o codigo do interior da chave que é S45L8 - 13163 será que alguém aqui pode me ajudar. Tô atento a qualquer dica.

boas

aqui fica codico =1863

faz teste
 

Paulo J

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Valew brother "Powersky", funcionou perfeitinho. Abraços. Sempre as ordens.
 

anapatriciapires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas,

Cá vou eu juntar-me ao grupo, de quem ficou "apeado" porque o carro nao abre com o comando, nem sequer liga....Renault Megane Scenic 1998...código que está na chave é SL5A5. Se alguem puder ajudar agradecia... :)
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
confirmaste se o comando fecha o carro? caso não... tens que programar a chave (comando). sim volta tudo ao normal, só com as chaves originais é que se consegue colocar o carro a funcionar.
 

anapatriciapires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
O comando nao fecha nem abre, tem pilhas novas a luz acende mas nao faz nada. Problema...só tenho aquela chave.... como programo a chave? Ah e fiquei sem radio, tenho de descobrir o codigo do radio....
 
Topo