• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
O comando nao fecha nem abre, tem pilhas novas a luz acende mas nao faz nada. Problema...só tenho aquela chave.... como programo a chave? Ah e fiquei sem radio, tenho de descobrir o codigo do radio....
em relação a chave vai a pagina 9 deste tópico, se tiveres duvidas diz. em relação ao radio qual a marca e o modelo?
 

anapatriciapires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ola,
A chave descodificou, fui a um senhor que percebe de renault e codificou a chave e pos o carro como deve ser em 5 minutos.
O rádio ainda é o de origem. Hoje para nao andar sem musica tirei o de origem e pus um da sony senao morria de tedio a conduzir lol
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Não te esqueças do código do imobilizador, assim podes sempre colocar o carro a trabalhar caso tenhas algum problema com o comando da chave. O código do radio se quiseres tentar meter o código... diz quais os quatro dígitos, como descrito no vídeo.
 

clauisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Estou com o meu carro parado a 3dias a luz do imobilizador nao para de piscar renault megane senic 1997
 

clauisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde esteve
Sou nova por aqui gostaria de saber se me pode ajudar, tenho uma Renault mega e senic 1997 que esta parada a 4 dias a luz não para de piscar , pode me ajudar ,
Obrigado
 

clauisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Vou tentar amanha porque o carro esta parado no meu trabalho kkk e só amanha e que consigo ver se consigo, muito obrigado pela atenção,
Amanha digo alguma coisa
Bjs
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Vou tentar amanha porque o carro esta parado no meu trabalho kkk e só amanha e que consigo ver se consigo, muito obrigado pela atenção,
Amanha digo alguma coisa
Bjs

----------------------------
ficamos aguardar

bem se bicho rolar já sabes tens de pagar um jantar aqui power :Hee:

fica bem
 

andrecostarh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
steve ou powersky por favor arranja-me o pin
o meu codigo da chave é o 98098 s3195
muito obrigado
 
Última edição:

andrecostarh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
espetaculo funciounou á primeira
muito obrigado.
troquei as pilhas e o comando deixou de funcionar haverá algo que possa fazer ao comando ou como é que inutilizo o imobilizador
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
tens que o programar, tens neste tópico como fazer.
 

ncr1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Steve, por favor arranja-me o código para o meu megane 1997 1.4. energy
o código da chave- 12066
- S23U2

Obrigado.
 
Topo