• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda soft para meter as keys

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Existe algum soft para meter as keys em edision 2620 atraves do pc?
É que quando desligo o deco da tv na sala e o ligo ao pc no escritorio para mudar o firm e introduzir nova lista de canais, dava também jeito ter um soft através do qual pudesse enviar as keys para o deco sem ter que as meter depois à unha.
Antecipamente grato,
:Espi07:
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Sim, amigo, tens o Caslink na secção de software.
Aconselho-te também a dar uma vista de olhos no manual do Caslink, disponível na secção de manuais, o qual com certeza te dará umas luzes sobre como funciona.
Cumps.
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Mas o meu edision é 2620...
E este programa funca?
É que não consigo que carregue até ao fim. Fica no ecran o numero 101.
Cps
 

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
221
Gostos Recebidos
0
O Caslink é utilizado com todos os Edision.
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
(...) É que não consigo que carregue até ao fim. Fica no ecran o numero 101.
Cps

Com o Caslink convém que se use a última versão disponível (no caso, a v1.16B1) associada aos últimos firms que sairam. Geralmente, os problemas surgem quando se usam Caslinks recentes com firms antigos e vice-versa.
Não sei se é esse o teu caso...
Cumps.
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
segundo as minha experiencias,o caslink so funciona com o cabo ligado á porta COM1(pelo menos nos portateis)

cumps
 
Topo