• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lopetegui: «Não falei de nenhuma equipa mas só recebi resposta de uma»

damazo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ulen Lopetegui não quis alimentar mais a polémica envolta das arbitragens, afirmando-se apenas focado no clássico deste domingo. Ainda assim, o treinador do FC Porto não deixou de responder a Jorge Jesus.

"Eu não falei das arbitragens. Estão confundidos. Falei de azar, nada mais. E não me dirigi a nenhuma equipa, mas apenas uma respondeu", disse Julen Lopetegui, antes de soltar a expressão latina "Excusatio non petita, culpabilita manifesta", que pode traduzir-se como "quem se desculpa sem ter sido acusado, culpabiliza-se".

Julen Lopetegui preferiu não aprofundar o tema das arbitragens. "Estou aqui para falar do Sporting. A nossa energia e concentração estão voltadas para este jogo, que já é suficiente e exigente para desperdiçarmos energia com outras coisas", apontou o treinador dos dragões.

RECORD
 
Topo