• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Golden Interstar LX2

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boa noite ,liguei a box apare a imagem de arranque (golden intersatr blablabla ,depois o ecra fica sem imagem e não reage ao comando, o que fazer? obrigado
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Eu diria para flashares isso de novo com outra imagem
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boa noite essa parte já está resolvido que era um problema na saida AV ,mas agora não consigo meter a imagem ,meto a pen e ao mesmo tempo carrego no botão + deveria começar a passar a imagem, mas não aparece no ecra a msg não á ficheiros para ler? podem dar uma ajuda?
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
vê se estás a fazer bem as coisas.
tenta com outra pen.
obs:não conheço essa box.
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Já fiz com outra pen mas não dá, já configurei uma LX1 ,estou a fazer da mesma forma mas não está a dar
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Nem todas as pen's dão, tens tambem de ter em atenção que os ficheiros têm que estar na pen numa determinada pasta com um determinado nome (que nao sei qual é assim de cabeça), confirma essa situação
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Já testei com duas pens ,com uma imagem que tinha guardada numa pen que tinha utilizado numa LX1,é uma imagem Egami , mas já testei com Openatv e nada ,diz que n~ao tem fixeiros
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Bom dia ,eu estou a fazer da seguinte forma,desligo a box ,meto a pen,ligo e ao mesmo tempo carrego no boão + da box para começar a descargar, é assim que se Fáz?.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
se não dá, é porque a box está com problemas no boot.
liga para a loja k ta vendeu, haver se á solução para o problema.
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Boas tens de atualizar o boot, pois as imagens mais recentes a isso obrigam. É simples, descompacta o file, mete-o numa pen formatada em fat32, insere-a no recetor (desligado) e a seguir liga-o e arranca que ele faz o resto.
 

Anexos

  • bootloader_xpeed-lx2_751mhz_4.30_07.07.2014.zip
    140.5 KB · Visualizações: 7

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boa noite obrigado já consegui, mas tive que meter a imagem na pasta do boot,outra coisa que já não me lembro a linha é em var, ect ou keys ?em que pasta.
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boa noite obrigado a todos já está a funcionar o Amigo rcc_pt deu a dica.
 
Topo