• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cuidado com a GOLDENERGY

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Já quase todos devem ter sido abordados em vossas casas por angariadores de clientes para as várias empresas fornecedoras de electricidade que existem no mercado e aqui á tempos também tocaram á minha campaínha para perguntarem á minha esposa se já tinhamos mudado para o mercado livre de eletricidade. Ela respondeu que sim e que apesar de já sermos clientes da EDP, subscrevemos o novo seviço universal desta empresa continuando então na EDP. Então a senhora perguntou se estavamos contentes com o novo serviço a que a minha esposa responde que até á data não tinhamos razões de queixa e foi aí que a senhora se identificou como estando a representar a EDP e pediu se podia ver uma factura da conta da luz só para verificar se estava tudo bem. A minha esposa verificou que a senhora entretanto começou a escrever alguma coisa numa folha e no fim pediu só para a assinar dizendo que era só para confirmar que ela tinha estado lá e a minha esposa inocentemente assinou. Aqui á dias precisei de ligar á EDP para tirar uma duvida e informaram-me para minha surpresa que eu já não era cliente deles e que eu tinha mudado para uma nova empresa chamada GOLDENERGY. Eu respondi que não tinha mudado nada e que não sabia de nada nem tinha assinado nenhum outro contracto mas a pessoa que me atendeu disse que alguém de minha casa tinha assinado um contracto e que então agora estava vinculado a essa nova empresa. Foi então que falei com a minha esposa e soube o que se tinha passado. Imediatamente procurei o contacto da tal nova empresa e liguei e tenho tentado ligar diversas vezes sem nunca ter conseguido até hoje falar com eles. Entretanto procurei no google informações sobre a empresa, da qual eu nunca tinha ouvido falar e verifiquei que eles já enganaram muita gente da mesma maneira e que também existem centenas de queixas sobre o serviço prestado por essa empresa.
Vou agora aguardar que me enviem a primeira factura deles para saber o que devo fazer a seguir mas pelo que li acho que vou ter muitos problemas para me desvincular desta empresa.
Fica aqui o alerta e por isso tenham cuidado com o que assinam sem verificarem bem o que estão a assinar.
 

bookmark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Só para dizer que sou cliente da Gold Energy e não tive até agora qualquer problema. A única situação mais "complexa" foi a activação do acesso online e recepção de factura electrónica pois até parecia que nem sabiam que já tinham isso disponível. Mas fora isso não tenho nada a apontar....
 
Topo