• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko hd8150

Status
Não está aberto para novas respostas.

alteaxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,

Tenho HTPC com o kodi e IPTV via PRV Client e ate estou satisfeito

No entanto decidi comprar o amiko HD8150 com a finalidade de ter mais variedade de canais mas venho ate vos pedir ajuda ate porque CS a pagantes não me interessa.

1º coloquei já o firmware AMIKO_HD8150_2.0.65_mcas.abs
2º lista de canais HD8150
3º tudo o que livre já rola:)

Andei a pesquisar e encrei free line que me enviaram C: freecc.zapto.org 15999 716554 ********

Agora o que falta?

Plugin? e onde coloco e edito a cccam?

Alguem me pode ajudar a concluir o trabalho.

Obrigado
 

alteaxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bem depois de algum tempo, já consigo florir alguns canais do vizinhos, mas de cá nada.

Podem dar uma ajuda em free? ou será mesmo que afinal não existe.

Alguem que me esclareça nem que seja por PM

Antecipadamente grato ao forum
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bem depois de algum tempo, já consigo florir alguns canais do vizinhos, mas de cá nada.

Podem dar uma ajuda em free? ou será mesmo que afinal não existe.

Alguem que me esclareça nem que seja por PM

Antecipadamente grato ao forum

nao keres pagar e arranjas uma box dessas?
essa box julgo que só recebe,onde está o teu servidor cccam?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Bem depois de algum tempo, já consigo florir alguns canais do vizinhos, mas de cá nada.

Podem dar uma ajuda em free? ou será mesmo que afinal não existe.

Alguem que me esclareça nem que seja por PM

Antecipadamente grato ao forum

Amigo, C lines free são sempre uma dor de cabeça, a maioria das vezes servem para aguçar o apetite ao payserver. Se não querias CS pagante (o que acho bem pois não ficas nas mãos de ninguem), devias ter optado por uma box que te desse para servidor como diz o avense. Assim, subscrevias uma assinatura de operador e depois partilhavas o que tinhas e recebes o que não tens. Assim ficas a ver tudo. É isto o CS.
 

alteaxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Amigo, C lines free são sempre uma dor de cabeça, a maioria das vezes servem para aguçar o apetite ao payserver. Se não querias CS pagante (o que acho bem pois não ficas nas mãos de ninguem), devias ter optado por uma box que te desse para servidor como diz o avense. Assim, subscrevias uma assinatura de operador e depois partilhavas o que tinhas e recebes o que não tens. Assim ficas a ver tudo. É isto o CS.


Boas Tugabit,

Obrigado pelo esclarecimento, infelizmente desconhecia essa possibilidade, faltou mais pesquisa. Tenho subscrito operador mas por adsl, ora situação para esquecer... Os free realmente existem mas 24/48 h e pufff para alem de não dar para a nossa zona, pelo menos não encontrei. Enfim um investimento para esquecer, a não ser que alguem esteja disponivel para partilhar , o que deve ser dificil, digo eu:Espi63:

Abraço
 

alteaxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Venho pedir a vossa ajuda a nível da instalação do satélite com a lista de canais aqui disponíveis, ou mesmo fazendo busca no deko. Para apanhar sinal tenho de manualmente mudar o TP para a posição 12 que tem melhor sinal no Hisp... Acontece que voltando àos canais o deko altera o TP e fico sem sinal. Já fiz de tudo desde configuração automática a colocar o firmware de fábrica, faz sempre o mesmo não grava o TP com sinal. Curioso é que nos canais vizinhos com o Tp atribuído pelo Deko ok, os nossos sem sinal..../:) Alguém tem este deko que possa dar uma ajuda. Obrigado
 
Última edição:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Venho pedir a vossa ajuda a nível da instalação do satélite com a lista de canais aqui disponíveis, ou mesmo fazendo busca no deko. Para apanhar sinal tenho de manualmente mudar o TP para a posição 12 que tem melhor sinal no Hisp... Acontece que voltando àos canais o deko altera o TP e fico sem sinal. Já fiz de tudo desde configuração automática a colocar o firmware de fábrica, faz sempre o mesmo não grava o TP com sinal. Curioso é que nos canais vizinhos com o Tp atribuído pelo Deko ok, os nossos sem sinal..../:) Alguém tem este deko que possa dar uma ajuda. Obrigado

Escolhe o hispasat e faz blind scan, se nao estou em erro é a tecla branca do comando mas vê as legendas no fundo do ecra e experimenta.
Se ainda assim continuar sem dar, roda um pouco o lnb mais ou menos para as 5h.
Se mesmo assim continuar sem dar, podes ter um problema no lnb.
 

alteaxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Resolvido, era mesmo o lnb. Obrigado
 

rrmoney

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Com uma box AMIKO HD 8150 é só instalar o firmware, lista de canais, ligar a uma antena parabólica e conectá-la à internet? Se fizer isto tenho os canais todos da MEO e ZON disponíveis, ou é preciso fazer mais alguma coisa?

Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
já te disseram que nao.............
Tens que aderir a uma operadora de tv para poderes partilhar
Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo