• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Facebook volta a censurar foto. Desta vez foi a de um bebé!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
A mãe ficou chocada ao receber um alerta da rede social a indicar que ia remover a fotografia do seu bebé.

Timothy Eli Thompson nasceu sem as cavidades nasais, mas a mãe apaixonada pelo seu recém-nascido publicou algumas fotografias na sua página de perfil do Facebook. No entanto, a rede social retirou as fotografias por serem demasiado controversas. A mãe chocada com a atitude do Facebook continuou a tentar promover a história do seu filho. Em apenas seis horas, a foto de Eli foi partilhada 30.000 vezes. Na legenda, a mãe enervada escrevia: "Ninguém me vai impedir de publicar fotografias do meu filho. Ele está em todo o lado, tornou-se viral".
safe_image.php

O bebé nasceu prematuramente, com uma condição tão rara que só acontece uma em cada 197 milhões de pessoas. Eli será submetido a algumas cirurgias para conseguir comer e respirar. Para ajudar a mãe Brandi foi criada uma página de apoio para todos aqueles que possam ajudar a que Eli tenha os melhores cuidados.

"O meu maior medo é que o mundo não veja a beleza do Eli como eu vejo, um menino lutador. Ele é o bebé mais lindo que alguma vez vi", conta a mãe ao Daily Mail.
Sabe-se que o Facebook voltou a publicar as fotografias.
 
Topo