• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Português cria luvas para guarda-redes "à prova de golos"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4132688.jpg



Projeto nasceu há dois anos a partir de uma brincadeira "muito séria".
Um empresário luso-canadiano criou uma nova marca de luvas para guarda-redes de futebol, que inclui no próprio nome a garantia de que ajudam a "não sofrer golos".



"Após viver alguns anos em Portugal, constatei que não havia muita escolha para comprar luvas de guarda-redes e com preços acessíveis. Então decidi criar uma marca para luvas de guarda-redes", explicou à agência Lusa o empresário Carlos Lima, de 34 anos, proprietário da NGA Soccer.

A NGA - No Goals Again (não sofrer mais golos) Soccer foi criada há dois anos, numa brincadeira "muito séria" que levou o lusodescendente a desativar a sua empresa no ramo da construção civil para se dedicar a cem por cento à comercialização das luvas.
Filho de emigrantes provenientes de Vila Verde (Braga), Carlos Lima, antigo guarda-redes do Benfica de Toronto, disse que o sucesso das suas luvas deve-se a uma página do Facebook destinada aos 'senhores das balizas', intitulada "O Mundo dos Guarda-Redes".
"A página do Facebook 'Mundo dos Guarda-Redes' descobriu-me e divulgou os meus produtos. Na altura, só tinha três modelos. O Rui Sacramento, do Arouca, viu, e entrou em contacto comigo. Passou a utilizá-las, e depois vieram outros clientes", explicou.



dn


 
Topo