• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Vendo Wetek Play

Artigo: Wetek Play, excelente estado de conservação. Comando E2 para box e um cartão de memória Kingston 16G microsdhc class 10.

Tempo de utilização:1 semana.

Garantia: Sim, 2 anos.

Preço: 90euros, inclui portes de envio, desde que a box seja vendida para Portugal Continental.

Motivo de venda:A box está como nova e tem todos os acessórios de origem. Estou a vender por não ter tempo nem paciência para a configurar.

Fotos: Sim.
 

Anexos

  • IMG_6809-600x400.jpg
    IMG_6809-600x400.jpg
    22.9 KB · Visualizações: 32
  • Wetek_Play.jpg
    Wetek_Play.jpg
    31.1 KB · Visualizações: 48

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Boa tarde. esqueci-me de dizer que a box é satélite. erro meu, peço desculpa. moitamen
 

only_me

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
[VENDA] Ariva 102E

Artigo: Ariva 102E.

Tempo de utilização: +- 3 anos

Garantia: Não

Preço: 50€ + portes, posso entregar em mão na zona de Torres Novas
Motivo de venda: Quero fazer um upgrade
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Duas Metronic Ouralis 3

1 - Descrição do bem: 2 unidades de Metronic Ouralis 3, sem garantia, têem para ai 8 anitos. Somente um comando

2 - Preço: 20 euros cada, ou 35 as duas.

3 - Fotos: Sim, posso enviar.

4 – Aceito propostas: Sim, de trocas.

5 - Modo de pagamento: A cobrança.

6 – Localidade onde se encontra o bem: Beja

7 - Observações\comentários: Recetores não compativel com dvbs2.
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
sim , tem. leitor de cartões sd. dai eu vender tb o cartão em conjunto com a box. Nesse cartão pode por exemplo colocar imagens em E2, que é um sistema que a wetek aceita tal como o android. Moitamen
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
sim , tem. leitor de cartões sd. dai eu vender tb o cartão em conjunto com a box. Nesse cartão pode por exemplo colocar imagens em E2, que é um sistema que a wetek aceita tal como o android. Moitamen

Não estava a falar desses cartões:) Estou a falar cartões da operadora :)

Cps
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
ah ok desculpa. desses não. so se houver maneira de os ler através de porta usb, coisa que não faço a minima ideia se é possível. agora leitor desses cartões, na box, não. Moitamen
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Amigo estarias eventualmente interessado em trocar por uma Amiko SHD8900 Alien (SPARK + Enigma2)?
Ainda com 1 ano de garantia, está nova (é nova porque foi trocada a semana passada pela loja devido a uma avaria).

Fiquei curioso com essa máquina e por isso queria saber a tua opinião em eventualmente fazeres uma troca antes também de me decidir fazer.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo