• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vencedora do Masterchef Rita Neto

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Encontrei uma prima em segundo grau que não conhecia, então tive uma surpresa é a Rita vencedora do Masterchef 2014.
Quando vi o programa disse: esta menina deve ser minha prima!... disse na brincadeira e é mesmo!
Ontem em pesquisa a respeito de um primo meu que faleceu há anos e tive saudades dele... tio dela.

Quero partilhar esta noticia, porque ela é linda e maravilhosa.:espi28:

17179695_NTebQ.jpeg





Rita2.png



Masterchef Portugal. Rita Neto sagra-se vencedora
Mai 31, 2014Sem Comentáriosby André Pereira

Chegou esta noite ao fim a segunda edição portuguesa do Masterchef, a primeira emitida pela TVI. Depois de uma final disputada no feminino, Rita Neto, de 30 anos, é a grande vencedora do programa apresentado por Manuel Luís Goucha.
A prova final foi disputada entre Rita Neto e Sónia Pontes, tendo sido a arquiteta de Setúbal a vencer. Como prémio, a nova masterchef de Portugal ganha uma bolsa de estudo no valor de de 36 mil euros numa das mais prestigiadas escolas da alta cozinha mundial, Le Cordon Bleu, em Madrid.
Para além do plano de estudos, para aperfeiçoar os dotes culinários, Rita irá agora realizar um dos seus grande sonhos: editar um livro com as suas próprias receitas. No início do programa, havia revelado, em jeito de brincadeira, que se apaixonou pela cozinha no dia em que aprendeu a comer. Para ela, a cozinha é um local de culto onde a criatividade não tem limites e põe à prova todos os sentidos.
O programa da TVI não tem ainda data para regressar, mas uma nova temporada do formato de culinária é uma forte hipótese, adiantou Manuel Luís Goucha, uma vez que esta série conseguiu bons índices de audiências, tendo sido líder no horário em que foi exibida.

[video]https://youtu.be/EFU_pE4i2Q0[/video]
 
Última edição:
Topo