• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com C220!

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Me diz uma coisa, que imagem tens na tua box?
 

AJCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Sim! Os créditos não são meus. de todo!
Encontrei esta solução noutro fórum, e pelo que dizes tb havia aqui. Só partilhei para mostrar que com algum tempo e carolice todos conseguem chegar lá e sem depender de sanguessugas que fazem disto como se um ofício se tratasse!! Canojo me metem.
Abrç .
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Podes ir às informações do sistema da box , no menu, ou entao reparar quando ligas a box geralmente aparece o nome da imagem que temos na box
 

AJCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Sem Título.jpg

Estou no trabalho, mas tenho aqui esta imagem no telm. Ajuda??
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
A partir desta imagem eu não chego lá, a não ser alguém mais expert na matéria consiga, mas acho que não lol
 

AJCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Pois... gostava de te ajudar para (talvez) me ajudares, mas não sei como. Qdo ligo a box só me aparece o logo da marca: ALMA.

Obrigado na mesma.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
A partir desta imagem eu não chego lá, a não ser alguém mais expert na matéria consiga, mas acho que não lol

Ele tem uma Alma versão cabo que só aceita firmwares fechados daí não ter hipotese de meter a vpn directamente na box.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Ele tem uma Alma versão cabo que só aceita firmwares fechados daí não ter hipotese de meter a vpn directamente na box.

Obrigado amigo, mais uma coisa que aprendi loool

Bem amigo AJCT, penso que já tens opção ao teu problema da VPN que é VPN pelo pc, a outra opção um pouco mais complicada era mesmo configurares toda a tua rede de net em casa por VPN... mas isso já é mesmo mais complexo, mas como tens gosto de aprender chegas lá...

E eu tb pois tb num futuro proximo o vou fazer tb. Atualmente tenho apenas VPN a funcionar no pc quando quero, uma VPN free, e na box a mesma coisa.
 

AJCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Já li por aí algures que alternativa á chatice de ter de estar com o PC ligado a solução possa passar por raspberry! É mais um objetivo de estudo e pesquisa.
Outra ajuda que me podem dar. Antes do Openvpn que mencionei lá atrás e que tras associado o soft. do tunel, já tinha instalado uma versão crack de hotspotshield que me dá tráfego ilimitado. Consigo fazer uma ligação VPN para usar este soft? É que assim deixava de ter a limitação dos megas.... Se é possível, alguém me pode dar uma dica de como??
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Já li por aí algures que alternativa á chatice de ter de estar com o PC ligado a solução possa passar por raspberry! É mais um objetivo de estudo e pesquisa.
Outra ajuda que me podem dar. Antes do Openvpn que mencionei lá atrás e que tras associado o soft. do tunel, já tinha instalado uma versão crack de hotspotshield que me dá tráfego ilimitado. Consigo fazer uma ligação VPN para usar este soft? É que assim deixava de ter a limitação dos megas.... Se é possível, alguém me pode dar uma dica de como??

A ultima contabilizaçao de trafego será sempre da vpn portanto deduzo (sem total certeza) que o que pretendes não irá funcionar).
Mas também, por 10€ tens 50gb de trafego no private tunnel. Não é por aí que tens problemas penso eu..é claro que free seria sempre melhor mas..
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Tb tens a hipotese de usar no PC uma VPN free no google existe tantas amigo. Posso dizer que costumo usar a do site VPNbook.com mas tem user e pass fornecida lá no site...

Existe tb a possibilidade de instalares o programa openvpn gui fornecido no site da openvpn, que depois funciona com ficheiros VPN free...
 

AJCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Comprei na net uma box android (MXQ S85 Android) a pensar em Kodi; filmes prá canalha, etc.. Vem da China, está em transito (deve chegar lá pró natal...eheheh)
@Sharkman, explica-me uma coisa com se eu tivesse 5 anos.... (e olha q às vezes mais parece!!! )
O que expliquei lá atrás q conssigo com o portátil ligado, ser´q dá para fazer nesta box (em substituição do portátil). Estava a pensar assim: ht*ps://www.youtube.com/watch?v=o7MhEj343uI
Desculpa o abuso. Obrigado!!
 

AJCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Comprei na net uma box android (MXQ S85 Android) a pensar em Kodi; filmes prá canalha, etc.. Vem da China, está em transito (deve chegar lá pró natal...eheheh)
@Sharkman, explica-me uma coisa com se eu tivesse 5 anos.... (e olha q às vezes mais parece!!! )
O que expliquei lá atrás q conssigo com o portátil ligado, ser´q dá para fazer nesta box (em substituição do portátil). Estava a pensar assim: ht*ps://www.youtube.com/watch?v=o7MhEj343uI
Desculpa o abuso. Obrigado!!

Edit: Como apago o post duplicado?? Ohhh chefes aqui fórum, não é uma tentativa de aumentar os post's... é mesmo estupidez do proprietário dos mesmos. Apaguem PF. Obrigado!!
 
Última edição:

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Humm não consegui ver o video, pois aqui no job está bloqueado lol só mais para a noite consigo fazer a coisa dar luz mesmo aqui no job... lol

Em relação ao que perguntaste e assim à primeira vista não sei bem e não quero estar aqui a dizer asneiras pois nunca tentei tb.. pode ser que alguém mais iluminado possa dizer melhor.

Abraço
 
Topo