• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tópico movido

vsimoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu coloquei uma mensagem na secção de Ataques/Soluções & Soft's de Busca -> Possíveis soluções, ela foi movida e deixei de ter acesso à mesma (vsimoes, você não tem permissão para o acesso a esta página). Neste momento a mensagem desapareceu da listagem apesar de conseguir através do link aceder à mesma dando a o erro que já referi.

Algum administrador pode ajudar?

Obrigado,
VS
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
Fui eu kem o movi,movi-o para a secção correcta
 

vsimoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ok, mas então em que secção ficou porque não o encontro? E quando tento aceder ao link directo Gforum - Digital - Forum diz-me que não tenho permissão...

VS
 

vsimoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tudo bem, entendo, posso então ter acesso ao mesmo?

VS
 

vsimoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Mas foi uma solução que coloquei, um post colocado por mim, agora deixo de ter acesso ao mesmo? Gostava de ver as respostas ao post, se é que existem ou duvidas...e colocar mais informação!
Entretanto fiz mais testes e gostava de partilhar mais ideias...assim não vou conseguir...

VS
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
Mas foi uma solução que coloquei, um post colocado por mim, agora deixo de ter acesso ao mesmo? Gostava de ver as respostas ao post, se é que existem ou duvidas...e colocar mais informação!
Entretanto fiz mais testes e gostava de partilhar mais ideias...assim não vou conseguir...

VS

Eu sei que ás vezes parece ser injusto,mas como é um assunto um pouco delicado para falarmos em forum aberto eu movi-o,agora diz-me uma coisa desde 2008 6 posts?

Só agora este tema te interessou durante 7 anos de registo?
 

vsimoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Verdade, eu sou como muitos que só vem aqui quando acontece alguma coisa, uns vem aflitos à procura de soluções, eu vim colocar uma solução, desculpem.
Não tenho tempo, e por vezes admito, falta de paciência, portanto não vou interferir nem criticar a vossa forma de gerir o forum.

VS
 

vsimoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Eu sei que ás vezes parece ser injusto,mas como é um assunto um pouco delicado para falarmos em forum aberto eu movi-o,agora diz-me uma coisa desde 2008 6 posts?

Só agora este tema te interessou durante 7 anos de registo?

Boas,

Quero colocar uma imagem ilustrativa do fluxo de dados na solução que apresentei, como posso fazer visto que não tenho acesso ao meu post?

VS
 
Topo