• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

avaria namaquina de secar roupa...

mjscunha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Gostaria dentro do possível que me ajudassem a resolver um problema com a minha maquina de secar roupa. Quando ligo o interruptor a maquina começa a trabalhar mas após alguns minutos ela desliga-se. A maquina é uma Balay já antiga... SE-837. Acho que já nem existe no mercado. Agradeço uma resposta !...
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Desculpa la amigo mas secção que colocas a questão é mesmo um grande problema para o forum
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boa noite,gostava muito de poder ajudar mas nem sempre é fácil,não será por ventura o interuptor que deixa de fazer contacto, quando a máquina desliga se a voltar a ligar ela trabalha?
para se poder prestar alguma ajuda nestes casos precisamos de tudo detalhado,quanto maior for o detalhe do problema,mais eficiente será a ajuda
 
Topo