• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Mapas TomTom 950

Status
Não está aberto para novas respostas.

danielecfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
É possivel enviarem me os mapas igo de portugal e ilhas? Vejo aqui muitos pedidos mas nenhumas respostas. Ou entao sou eu que não percebi como isto funciona ainda ... :(
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Pois se calhar não estás mesmo a perceber como funciona, pedir mapas igo no sitio da tomtom não tem lá muito sentido.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Mete no post dos igo que alguem te vai ajudar para não misturar as coisas.
 

gaiado

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas amigo pancadas.
Podias disponibilizar os mapas?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Primeiro uma apresentação e ler as regras.
Segundo o amigo pancadas já não se encontra no forum.
 

sabornord

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Já fiz a minha apresentação e já li as regras, que devo fazer mais para me ajudarem.
Acho também muito complicado lidar com este site, não são claros e não dão respostas diretas, enfim não ajudam nada a quem se vê grego com a informática.
 

sabornord

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Já fiz a minha apresentação e já li as regras, que devo fazer mais para me ajudarem.
Acho também muito complicado lidar com este site, não são claros e não dão respostas diretas, enfim não ajudam nada a quem se vê grego com a informática.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Não é complicado e se não quiséssemos ajudar simplesmente nem te respondiam, simplesmente o que os users novos querem é aparecer tirarem as duvidas e desaparecerem até terem outras duvidas coisa que se passa no meu forum de carros por isso é que até se bloqueou topicos que só tem acesso a quem responde e participa no forum por esse motivo este forum até nem bloqueia nada estão com sorte, agora vamos lá á tua ajuda. O que pretendes ou qual a tua duvida.
 

danielecfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Já fiz a minha apresentação e já li as regras, que devo fazer mais para me ajudarem.
Acho também muito complicado lidar com este site, não são claros e não dão respostas diretas, enfim não ajudam nada a quem se vê grego com a informática.

Tens toda a razao... infelizmente só respondem as perguntas com outras perguntas....é frustrante, parece que falamos chines...
 

danielecfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tenho um AVIC F910BT já está desbloqueado, tem o wince 6, quero meter mapa de Portugal e Ilhas. Queria saber se da ou não, onde posso arranjar e não respondam mais com perguntas por favor. Obrigado a alguem que tenha conhecimento a sério para responder...
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Tens toda a razao... infelizmente só respondem as perguntas com outras perguntas....é frustrante, parece que falamos chines...

-----------------------
boas
vamos lá ter calma pessoal , se em português já se discute imagem chines :naodigas::est48:

igo europa via torrent serve ???
 

danielecfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
-----------------------
boas
vamos lá ter calma pessoal , se em português já se discute imagem chines :naodigas::est48:

igo europa via torrent serve ???

Até que enfim alguem :) serve, mas não sabes se tem as ilhas (madeira principalmente). mas envia na mesma se não souberes. Obrigado. e já agora diz para onde vai...
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Achas que sim a inundar com as mesmas perguntas em todo o lado e eu que já te tinha respondido em outro tópico, se querem ser ajudados tinhas logo dito que o aparelho trabalhava em wince6 e não com meias perguntas, se achas que estou a responder em chinês boa sorte e alguém que te ajude, não é aparecer de para-quedas quererem ajuda sem uma simples apresentação e nem darem uma pergunta com dados precisos sobre o que querem e a inundar tópicos e pm com as mesmas perguntas, boa sorte.
 

danielecfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Achas que sim a inundar com as mesmas perguntas em todo o lado e eu que já te tinha respondido em outro tópico, se querem ser ajudados tinhas logo dito que o aparelho trabalhava em wince6 e não com meias perguntas, se achas que estou a responder em chinês boa sorte e alguém que te ajude, não é aparecer de para-quedas quererem ajuda sem uma simples apresentação e nem darem uma pergunta com dados precisos sobre o que querem e a inundar tópicos e pm com as mesmas perguntas, boa sorte.

Mais uma vez uma grande ajuda. Obrigado
 

lusotrucker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
daniel, näo é para o forum, é para um grupo criado no GF.

slayer, apaga as mensagens na caixa de entrada, nao consigo entrar em contato contigo por MP.
 

Joaquim Lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2016
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Olá. Já preenchi os requisitos.

Quando receber a atualização e a realizar, com certeza que darei o fedback.

Joaquim Lima
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo