• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Net Config - Alma S2220HD

pedrobraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Não consigo aceder ao menu net config da minha Alma S2220HD!!

Gostaria de pedir a vossa ajuda para perceber o que se passa instalei o firm 1.5.31 e tem os canais a funcionar, por RJ45 funciona 5*.

Obriagdo a todos pela ajuda e pela disponibilidade que dedicam aos outros neste forum

Pedro Braga
 

AJCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Esquece o meu posto anterior. Só agora percebi o que pretendes. Tens pen wifi compatível com a box?
 

pedrobraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Esquece o meu posto anterior. Só agora percebi o que pretendes. Tens pen wifi compatível com a box?

Tenho um pen que na Skybox funcvona bem identifica a rede e atribui IP a Box e na Alma não consigo aceder ao menu net config onde penso que deve estar a configuaração da rede wifi.

Pelo que tenho procurado deveria ser 00000000 mas não acedo.

Muito Obrigado
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
boas penso que para acederes a esse menu nao tenho a certeza mas e carregar 4 vezes na tecla 0 zero....
 

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas noites , alguem me pode ajudar como faço para ligar uma pen wifi na box alma hd2220 ? tenho 2 pens wifi e nao aparece sequer a pen na box , uma pen e chipset ralink rt5370 e a outra é mediatek mt7601U , ja pesquisei no google e nao encontro nada que me possa ajudar !! alguem sabe qual e o chipset compativel com as box alma ?
obrigado
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
boas noites , alguem me pode ajudar como faço para ligar uma pen wifi na box alma hd2220 ? tenho 2 pens wifi e nao aparece sequer a pen na box , uma pen e chipset ralink rt5370 e a outra é mediatek mt7601U , ja pesquisei no google e nao encontro nada que me possa ajudar !! alguem sabe qual e o chipset compativel com as box alma ?
obrigado

não precisas colocar 2X a questão:

http://www.geralforum.com/board/209...s-usb-wifi-no-alma-s2200-hd.html#.VX832vlViko
 
Topo